CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / ESTÁ CHEGANDO A HORA!

Tracee Ellis Ross e Leslie Jodan são escalados para apresentar os indicados ao Oscar 2022

Cerimônia organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas acontecerá na próxima terça-feira (8)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/02/2022, às 11h31 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tracee Ellis Ross e Leslie Jodan são escalados para apresentar os indicados ao Oscar 2022 - Divulgação/ABC e NBC
Tracee Ellis Ross e Leslie Jodan são escalados para apresentar os indicados ao Oscar 2022 - Divulgação/ABC e NBC

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou, nesta quinta-feira (3), que os Tracee Ellis Ross ("Black-Ish") e Lesie Jordan ("Will & Grace") serão os responsáveis por anunciar os nomes que disputarão a chance de ganhar uma estatueta de ouro no próximo dia 27 de março, durante a 94ª cerimônia do Oscar, o maior prêmio do cinema mundial.

O anúncio dos indicados ao Oscar 2022 acontecerá na terça-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 10h18, no horário de Brasília. Para acompanhar o evento, é só acessar os canais oficiais da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas: Oscar.comOscars.org, ou YouTube.

O Oscar 2022 estava previsto para acontecer no dia 15 de janeiro, mas foi adiado devido ao agravamento da pandemia de coronavírus. Também foram adiadas as entregas dos prêmios honorários para Samuel L. Jackson, Liv Ullmann e Elaine May, além do prêmio Jean Hersholt, dedicado a ações humanitárias, que será recebido por Danny Glover.

SOBRE A CERIMÔNIA DE 2022

Diferentemente dos anos anteriores, o Oscar 2022 deve contar, novamente, com um apresentador. Jimmy Kimmel comandou o Oscar 2018 e marcou o último evento apresentado por uma única pessoa, já que nos três anos seguintes houve um revezamento de celebridades durante a cerimônia.

Os atores Chris Rock ("Gente Grande") e Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother"), a apresentadora Ellen DeGeneres e a atriz Whoopi Goldberg ("Mudança de Hábito") já haviam sido os apresentadores da premiação antes de Kimmel. Para este ano, ainda é uma surpresa quem assumirá, mas nomes como o de Tom Holland("Homem-Aranha") já foram cogitados.

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!