CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / OSCAR DA MTV

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" recebe prêmio de Melhor Filme no MTV Movie & TV Awards 2022

Premiação acontece na noite deste domingo (5) e é apresentada por Vanessa Hudgens

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/06/2022, às 22h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures

Na noite deste domingo (5), acontece o MTV Movie & TV Awards 2022, que premia os melhores filmes, séries e programas de TV do último ano. Neste ano, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", longa que reúniu Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire na telona, ganhou o prêmio de Melhor Filme.

O projeto da Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures disputava contra "Duna", "Pânico 5", "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", "O Projeto Adam" e "Batman".

Em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", Peter Parker (Tom Holland) pede para Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ajuadá-lo a fazer com que todos esquecem sua verdadeira identidade após Mistério (Jake Gyllenhaal) revelá-la para o mundo, mas o feitiço do Mago Supremo dá errado e acaba atraindo os vilões da franquia de outras realidades para a Terra 616.

Além deTom HollandTobey Maguire e Andrew Garfield, o filme que encerra a trilogia "Homecoming" também conta com os retornos de Zendayacomo MJMarisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned Leeds e Jon Favreau como Happy Hogan.

Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde), Jamie Foxx (Eletro), Rhys Ifans (Lagarto) e Thomas Haden Church (Homem-Areia) completam o elenco de "Sem Volta Para Casa" como os vilões que vieram de outras realidades.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!