CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / OSCAR DA MTV

Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Owen Wilson formam o Melhor Time do MTV Movie & TV Awards 2022

Premiação acontece na noite deste domingo (5) e é apresentada por Vanessa Hudgens

Redação Publicado em 05/06/2022, às 22h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire formam o Melhor Time do MTV Movie & TV Awards 2022 - Reprodução/Sony Pictures
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire formam o Melhor Time do MTV Movie & TV Awards 2022 - Reprodução/Sony Pictures

Não deu para Tom HollandAndrew Garfield Tobey Maguire! Apesar pela reunião de tirar o fôlego em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", foi o elenco de "Loki" que levou o prêmio de Melhor Time do MTV Movie & TV Awards2022.

Os projetos da Marvel Studios disputaram a categoria com Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, de "Only Murders in the Building"; Ryan Reynolds e Walker Sobbell, de "O Projeto Adam"; e Sandra Bullock, Channing Tatum e Brad Pitt, de "Cidade Perdida".

A primeira temporada de “Loki” mostrou o que aconteceu ao Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No local, Loki ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo, protetores da Linha do Tempo, a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

A primeira temporada completa de "Loki" está disponível no catálogo do Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!