CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Will Smith posa com a família após ganhar primeiro Oscar

Smith garantiu a estatueta de "Melhor Ator", por "King Richard: Criando Campeãs"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/03/2022, às 11h10 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith posa com a família após ganhar primeiro Oscar - Divulgação/Getty Images: Photo by Mike Coppola
Will Smith posa com a família após ganhar primeiro Oscar - Divulgação/Getty Images: Photo by Mike Coppola

Após receber o primeiro Oscar de sua carreira de anos,Will Smith celebrou a estatueta de "Melhor Ator", por "King Richard: Criando Campeãs", ao lado de sua família. Nos takes inéditos, além de Smith, está sua esposa Jada Pinkett-Smith e seus filhos Willow Smith, Jaden Smith e Trey Smith.

O astro estava em uma competição acirrada com Andrew Garfield, por “tick, tick… BOOM!”; Benedict Cumberbatch, por “Ataque dos Cães; Denzel Washington, por "A Tragédia de Macbeth"; e Javier Bardem, por "Apresentando os Ricardos", mas acabou levando a melhor.

Veja as fotos:

Apesar da felicidade de Will e da família, o ator pode ter se colocado em maus lençóis na 94ª cerimônia da premiação após agredir fisicamento o ator e comediante Chris Rock ("Gente Grande"). Após tal atitude, feita como um sinal de defender Jada de uma brincadeira de mau gosto, o protagonista de "King Richard" pode perder a tão esperada estatueta.

Durante seu discurso, Rock “brincou” sobre Jada ter a chance de participar de “G.I. Joe 2” por ter o cabelo curto, já sofre de uma condição chamada Alopecia, uma condição em que ocorre perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo. Por conta disso, Smith subiu ao palco e deu um soco no apresentador. A cena deixou todos os convidados chocados e ele retornou para seu local. “O Will Smith acabou de enfiar a mão na minha cara”, disse Chris"Nunca mais fale da minha esposa de novo", rebateu o protagonista de "King Richard". Assista ao momento:

De acordo com uma fonte confiável, que cedeu algumas palavras ao The New York Post, a Academia de Artes e Ciências Cinematográfica, que distribuiu prêmios no domingo no Dolby Theatre em Los Angeles , tem diretrizes rígidas em seu código de conduta. “É basicamente uma agressão. Todo mundo estava tão chocado na sala, era tão desconfortável", afirmou. "Acho que Will não gostaria de devolver seu Oscar, mas quem sabe o que vai acontecer agora?”, concluiu.

Nenhuma informação ou comunicado formal foram emitidos pela Academia, portanto Will Smith pode continuar comemorando o prêmio, até o momento. 

Você confere a lista completa dos vencedores do Oscar 2022 clicando aqui.