CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Zack Snyder faz campanha para "Army of the Dead" ser indicado ao Oscar

Cineasta fez pedido para fãs votarem para entrar em "Filme Favorito dos Fãs" e "Melhor Cena do Ano"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/02/2022, às 12h36 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder faz campanha para "Army of the Dead" ser indicado ao Oscar - Divulgação/Netflix
Zack Snyder faz campanha para "Army of the Dead" ser indicado ao Oscar - Divulgação/Netflix

A lista completa do Oscar 2022 já foi divulgada, bem como a recente categoria criada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood em parceria com o Twitter, "Filme Favorito dos Fãs". Os números apontavam que "Cinderela" estaria nela, mas Zack Snyder fez um pedido aos fãs para que coloquem "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas" como indicado.

Através de sua conta na rede social Vero, o cieasta começou uma campanha para que os especradores votem no filme da Netflix, também na categoria de "Melhor Cena do Ano". Confira:

Zack Snyder faz petição para fãs sobre indicação ao Oscar 2022
Zack Snyder faz petição para fãs sobre indicação ao Oscar 2022

No longa, "após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos e ganhar um bom dinheiro em troca", informa a sinopse oficial. Assista ao trailer:

"Army of the Dead" é estrelado por Dave Bautista ("Guardiões da Galáxia"), Ella Purnell ("Jaqueta Amarela"), Omari Hardwick ("Power"), Ana De La Reguera ("Exército de Ladrões"), Theo Rossi ("Filhos da Anarquia"), Matthias Schweighöfer ("Exército de Ladrões"), Nora Arnezeder ("Refúgio"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Garret Dillahunt ("Perigo na Montanha") e mais.

O longa originou o spin-off "Exército de Ladrões", também disponível na Netflix, que acompanha o caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter (Schweighöfer), que é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados pela Interpol, em uma tentativa de roubar uma sequência de cofres em toda a Europa.

A premiação do Oscar 2022 acontecerá no dia 27 de março.