CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / 007

"007": Produtora afirma que James Bond continuará sendo homem e britânico

Buscas pelo próximo intérprete devem começar em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/12/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"007": Produtora afirma que James Bond continuará sendo homem e britânico - Divulgação/Universal Pictures
"007": Produtora afirma que James Bond continuará sendo homem e britânico - Divulgação/Universal Pictures

BarbaraBroccoli, produtora responsável pela franquia "007", confirmou durante uma entrevista ao The Hollywood Reporterque James Bond continuará sendo homem e britânico, mas não necessariamente branco.

"Acho que será um homem, porque não acredito que uma mulher deva interpretar James Bond. Acredito em criar novos personagens para as mulheres, ao invés de colocá-las em personagens masculinos. Não há bons personagens femininos o bastante por aí, e é importante que façamos filmes para mulheres e sobre mulheres. Ele [Bond] também deve ser britânico, e britânico pode significar qualquer etnia ou raça", explicou a produtora.

Broccoliainda comentou sobre a possibilidade de chamar o diretor de "007 - Sem Tempo Para Morrer", Cary Fukunaga, de volta para o próximo filme. "Nós o amamos, e achamos que ele fez um trabalho excepcional. Não tenho ideia se ele faria outro filme, porque sinto que aceitou esse trabalho como um desafio. [...] Mas amaríamos trabalhar com ele de novo", revelou.

"007 - Sem Tempo Para Morrer" marcou a despedida de Daniel Craig dos filmes de ação. Na história, o agente secreto James Bond está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

O novo filme já está disponível nos cinemas, e você pode conferir a crítica do CineBuzz aqui!


00