CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Podcast

"007 - Sem Tempo Para Morrer" ganhará podcast com entrevistas exclusivas

Os episódios devem ser lançados ainda neste mês de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/09/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"007-Sem Tempo Para Morrer" ganhará podcast com entrevistas exclusivas - Divulgação/MGM
"007-Sem Tempo Para Morrer" ganhará podcast com entrevistas exclusivas - Divulgação/MGM

"007- Sem Tempo Para Morrer", último filme em que Daniel Craig interpretará o espião James Bond, irá ganhar um podcast antes mesmo de o filme ser exibido nos cinemas. Dividido em seis episódios, que chegarão para o público em 9 de setembro, o programa contará com entrevistas inéditas e acesso exclusivo aos making-offs do próximo filme do agente britânico. 

Dentre os entrevistados, teremos o elenco principal do longa, que inclui Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ana de Armas, Rory Kinnear, Billy Magnussen; o diretor Cary Joji Fukunaga e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli; além deles, contaremos com os cantores e compositores Billie Eilish, Finneas O ' Connell, Hans Zimmer e toda a equipe de produção, incluindo a diretora de elenco da franquia Debbie McWilliams e o supervisor de efeitos especiais Chris Corbould.

De acordo com as informações do portal oficial, 007.com, o apresentador do podcast será o crítico de cinema James King, e os ouvintes terão o presente de ter uma audição exclusiva de algumas das partituras de "007-Sem Tempo Para Morrer" de Hans Zimmer. "Cada episódio enfoca um aspecto diferente do universo de James Bond, dos personagens aos locais e da música à ação. Daniel Craig também discute a conquista do papel icônico e o lançamento de sua apresentação final como o agente secreto favorito do mundo", diz o site.

Sobre "007: Sem Tempo Para Morrer"

Na trama, o agente secreto James Bond está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Com roteiro de Phoebe Waller-Bridge ("Sr. e Sra Smith") e direção de Cary Joji Fukunaga ("It: A Coisa"), o elenco de "007- Sem Tempo Para Morrer" também conta com Jeffrey Wright ("What if...?"), Rami Malek ("Bohemian Rhapsody"), Christoph Waltz ("007- Contra Spectre"), Léa Seydoux ("Azul é a Cor Mais Quente"), Ralph Fiennes ("O Grande Hotel Budapeste"), Ben Whishaw ("007- Operação Skyfall") e Naomie Harris ("Rampage: Destruição Total").

O filme tem previsão de estrear em 7 de outubro nos cinemas brasileiros.