CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BILHETERIA

"007- Sem Tempo Para Morrer" supera bilheteria de "Contra Spectre" em estreia

Apenas em seu lançamento, o novo 007 arrecadou cerca de US$ 6,8 milhões

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 01/10/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"007- Sem Tempo Para Morrer" supera "Contra Spectre" em bilheteria de estreia - Divulgação/MGM
"007- Sem Tempo Para Morrer" supera "Contra Spectre" em bilheteria de estreia - Divulgação/MGM

"007- Sem Tempo Para Morrer", último filme protagonizado por Daniel Craig como James Bond, estreou com tudo. De acordo com a BBC, o longa arrecadou, apenas eno dia de seu lançamento no Reino Unido, cerca de US$ 6,8 milhões, o equivalente mais de 36 milhões de reais.

Com isso, o mais novo filme do agente secreto britânico superou o lançado em 2015, "007 - Contra Spectre". Em porcentagem, "Sem Tempo Para Morrer" garantiu 13% a mais de arrecadações que o título anterior. No entanto, não superou "Skyfall" lançado em 2012, adquirindo 26% a menos.

"A Universal disse que 'Sem Tempo Para Morrer" estreou em 772 cinemas no Reino Unido e Irlanda na quinta-feira - 25 a mais do que o recordista anterior, 'Star Wars: A Ascensão Skywalker', em 2019", informa o site. Foi também o "maior lançamento teatral de todos os tempos" do país, acrescentaram.

O estúdio responsável ainda disse que mais de 30.000 pessoas assistiram às exibições à meia-noite no Reino Unido e na Irlanda, onde o filme vendeu 1,6 milhão de ingressos antecipados para os quatro dias de estreia. 

SOBRE "007 - SEM TEMPO PARA MORRER"

Em "007: Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond (Craig) está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Com roteiro de Phoebe Waller-Bridge ("Sr. e Sra Smith") e direção de Cary Joji Fukunaga ("It: A Coisa"), o elenco de "007- Sem Tempo Para Morrer" também conta com Jeffrey Wright ("What if...?"), Rami Malek ("Bohemian Rhapsody"), Christoph Waltz ("007- Contra Spectre"), Léa Seydoux ("Azul é a Cor Mais Quente"), Ralph Fiennes ("O Grande Hotel Budapeste"), Ben Whishaw ("007- Operação Skyfall") e Naomie Harris ("Rampage: Destruição Total").

Após algumas mudanças relacionadas à data de estreia, o filme teve sua estreia na última quinta-feira, 30 de setembro.