CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PARABÉNS!

10 filmes para enaltecer o talento de Margot Robbie, aniversariante do dia

Lista reúne filmes que estão nos streamings para comemorar os 31 anos da atriz e produtora

Angelo Cordeiro | @angelocinefilo Publicado em 02/07/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 filmes para enaltecer o talento de Margot Robbie, aniversariante do dia - Divulgação/California Filmes/Warner Bros./Sony Pictures
10 filmes para enaltecer o talento de Margot Robbie, aniversariante do dia - Divulgação/California Filmes/Warner Bros./Sony Pictures

Nesta sexta (2), a atriz e produtora Margot Robbie completa 31 anos e não seria loucura afirmar que ela já tem uma carreira bem consolidada em Hollywood, embora ainda seja consideravelmente jovem para os padrões da indústria.

Margot estreou nos cinemas em 2008, em pequenos filmes australianos, e logo rumou para os Estados Unidos, onde passou a estrelar em grandes produções até ser escalada para viver a Arlequina nos cinemas, uma de suas personagens mais celebradas.

Para enaltecer o seu talento, nós do CineBuzz separamos uma lista com 10 filmes nos quais Margot Robbie esbanjando todo seu carisma, beleza e talento. Todos estão nos streamings. Bora conferir?

  • QUESTÃO DE TEMPO

O primeiro filme de Margot Robbie em Hollywood foi o delicioso “Questão de Tempo”. Ainda não era um papel principal – calma lá, ela só estava chegando – mas sua Charlotte tem papel importante na trama por ser a primeira paixão do protagonista vivido por Domhnall Gleeson.

ONDE ASSISTIR: Netflix

  • O LOBO DE WALL STREET

Não demorou para que Margot Robbie ganhasse os holofotes de Hollywood. Foi sob direção de Martin Scorsese em “O Lobo de Wall Street” que ela fisgou as atenções do público ao interpretar a parceira de Jordan Belfort, interpretado por Leonardo DiCaprio, um corretor da bolsa que se utilizou de métodos ilícitos para enriquecer.

ONDE ASSISTIR:Amazon Prime Video e HBO Max

  • GOLPE DUPLO

Em um de seus primeiros blockbustersMargot atua ao lado do astro Will Smith. O filme também é sobre trapaças e ela é Jess, uma iniciante ambiciosa que tenta aplicar um golpe no experiente Nicky vivido por Smith. Claro que eles se envolvem romanticamente. Filme pipoca que diverte.

ONDE ASSISTIR: HBO Max

  • A LENDA DE TARZAN

Antes de ser a Barbie – um de seus próximos trabalhos -, Margot Robbie já foi outra loirinha em um live-action. Aqui ela é Jane, musa de Tarzan, o rei da selva, interpretado por Alexander Skarsgård que, para o nosso deleite, passa boa parte da história sem camisa. SorryMargot, ele rouba a cena.

ONDE ASSISTIR: HBO Max

  • ESQUADRÃO SUICIDA

É verdade que o filme de David Ayer é um desastre, mas se tem uma coisa que se salva nele, essa coisa é justamente Margot Robbie e sua Arlequina. Se você ainda não assistiu, decidir assistir e não gostar, não me culpe, é por sua conta e risco.

ONDE ASSISTIR: Netflix e HBO Max

  • EU, TONYA

Neste drama com pitadas de comédia baseado na vida de Tonya Harding, ex-patinadora de gelo, Margot Robbie tem sua melhor atuação da carreira, inclusive sendo indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela primeira vez. Ela também assina como produtora do longa que rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante a Allison Janney, intérprete da mãe de Tonya.

ONDE ASSISTIR: Para compra no iTunes

  • DUAS RAINHAS

Neste filme de época sobre conspirações envolvendo realezas, Margot Robbie é Elizabeth I, rainha da Inglaterra e da Irlanda, que tem seu trono ameaçado por sua prima Mary Stuart (Saoirse Ronan), rainha da Escócia e viúva do rei da França, que tem por direito governar todo o reino britânico.

ONDE ASSISTIR:Amazon Prime Video

  • O ESCÂNDALO

Sua segunda indicação ao Oscar veio neste filme inspirado nos casos de abuso praticados por Roger Ailes, ex-presidente e chefe da Fox News. Margot Robbie é uma personagem fictícia criada para expor os traumas que muitas das funcionárias de Roger sofreram. Charlize Theron e Nicole Kidman também estão no elenco.

ONDE ASSISTIR:Amazon Prime Video

  • ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD

Mais uma vez interpretando uma personalidade real, aqui Margot Robbie vive a saudosa Sharon Tate, ex-esposa do diretor Roman Polanski, assassinada pela gangue de Charles Manson no final dos anos 60. No filme de Quentin TarantinoMargot Robbie faz de Sharon Tate uma de suas personagens mais graciosas.

ONDE ASSISTIR:Amazon Prime Video

  • AVES DE RAPINA

Foi pouco roubar a cena no péssimo “Esquadrão Suicida”, a Arlequina de Margot Robbie merecia um filme digno pra chamar de seu, né? E aqui, finalmente, a personagem ganha uma história à altura de seu carisma e loucura. Margot também atua como produtora.

ONDE ASSISTIR: HBO Max