CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

"13 Minutos": Tornado acaba com cidadezinha em novo trailer

Longa chega aos cinemas em outubro e terá distribuição digital em novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/09/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"13 Minutos": Tornado acaba com cidadezinha em novo trailer - Divulgação/Quiver Distribution
"13 Minutos": Tornado acaba com cidadezinha em novo trailer - Divulgação/Quiver Distribution

"13 Minutos", novo longa que estreia Lindsay Gossling ("O Tradutor") na direção, teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça (28) pela Quiver Distribution, e chega aos cinemas no dia 29 de outubro, com um lançamento digital e sob demanda em 19 de novembro.

A prévia mostra uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde todos levam uma vida normal e rotineira, mas tudo muda quando Minninnewah está prestes a ser atingida por um tornado. Logo, os residentes têm apenas 13 minutos para pegarem o que for essencial e evacuarem o local em busca de um novo abrigo. 

Com sua cidade natal inteiramente devastadas, quatro famílias distintas precisam deixar suas diferenças de lado e se ajudarem para conseguirem sobreviver a este terrível ataque. Assista ao trailer:

Filmado em Oklahoma, EUA, o filme de Gossling também conta com participação de Travis Farncombe na produção e roteiro, além de Cassian Elwes e Jere Hausfater na produção executiva.

Enquanto o elenco de "13 Minutos" é formado por Trace Adkins ("Eu Só Posso Imaginar"), Thora Birch ("Abracadabra"), Anne Heche ("Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado") , Amy Smart ("Adrenalina"), Sofia Vassilieva ("Uma Prova de Amor"), Paz Vega ("Rambo: Até o Fim"), Will Peltz ("Manifest"), Peter Facinelli (a saga "Crepúsculo") e Shaylee Mansfield ("Noelle").