CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"365 Dias: Hoje": Afinal, Massimo traiu Laura na sequência?

Estrelado por Michele Marrone e Anna-Maria Sieklucka, filme já está disponível na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/05/2022, às 13h05 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"365 Dias: Hoje": Afinal, Massimo traiu Laura na sequência? - Divulgação/Netflix
"365 Dias: Hoje": Afinal, Massimo traiu Laura na sequência? - Divulgação/Netflix

"365 Dias: Hoje", sequência erótica inspirada na trilogia de Blanka Lipińska, deu muito o que falar entre os espectadores que assistiram na Netflix, ainda mais depois de - novamente - o filme com Michele Marronegarantir 0% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas, há um detalhe na história que gera todo o buzz até seu desfecho trágico: a suposta traição de Massimo contra Laura (Anna-Maria Sieklucka). Isso realmente acontece?

Bom, o filme acaba e essa ainda é uma questão que fica no ar. Mas, para quem prestou atenção em cada detalhe, reparou que o mafioso italiano tem um irmão gêmeo do qual não sente falta alguma. Após Laura descobrir, uma discussão entre o casal paira até um baile luxuoso, onde a polonesa flagra o suposto Massimo a traindo com sua ex-namorada Anna.

Logo, quem prestou atenção nos detalhes, percebeu que o homem idêntico não era Massimo, e sim Adriano, o outro irmão da família. Mas, até que sua esposa descubra, muita coisa acontece, incluindo um envolvimento de Laura com Nacho (Simone Susinna), o jardineiro da casa onde moram que a tira do baile após ver a cena chocante.

A presença do gêmeo idêntico foi tida como "um dos maiores furos" de "365 Dias: Hoje". Na trama,  Adriano não apenas se alia a Anna para destruir o relacionamento de Massimo, mas também trabalha com Nacho para substituir o irmão na chefia da organização criminosa. Cena em que aparece ao final do filme, e talvez seja a mais emocionante de todo ele, e causa um momento de tensão entre o trio, termimando com Laura, Anna e Adriano sendo baleados.

O que acontece depois? Só esperando a Parte 3 chegar na Netflix ou lendo o terceiro livro de Lipińska, que assume a direção do projeto no streaming. "365 Dias: Hoje" segue disponível no catálogo da plataforma digital.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!