CineBuzz
Cinema / TRAILER

"365 Dias: Hoje": Sequência ganha trailer ainda mais quente e conflituoso; assista

Filme com Michele Morrone chega à Netflix no dia 27 de abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/04/2022, às 12h00

"365 Dias: Hoje": Sequência ganha trailer ainda mais quente e conflituoso; assista - Divulgação/Netflix
"365 Dias: Hoje": Sequência ganha trailer ainda mais quente e conflituoso; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta quinta-feira (7), o novo trailer oficial de "365 Dias: Hoje", sequência do fenômeno global inspirado nos livros de Blanka Lipinska. Na prévia picante e recheada de conflitos, após sobreviver a um acidente de carro, chegou a hora de Laura escolher entre o marido dedicado e o rival bonitão dele.

"Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo", descreve a sinopse do segundo filme.

Assista ao trailer:

No primeiro filme, acompanhamos Laura (Anna-Maria Sieklucka), uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

Com a chegada de "365 Dias: Hoje" na Netflix, marcada para o dia 27 de abril, Morrone já confirmou o terceiro filme em sua conta oficial do Instagram, que deve chegar ao streaming em 2023, mas segue sem data definida. (via Deadline)