CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“45 do Segundo Tempo”: Tony Ramos é palmeirense roxo em trailer de comédia nacional; assista

“45 do Segundo Tempo” estreia nos cinemas em 18 de agosto de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/06/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“45 do Segundo Tempo”: Tony Ramos é palmeirense roxo em trailer de comédia nacional; assista - Divulgação/Paris Filmes
“45 do Segundo Tempo”: Tony Ramos é palmeirense roxo em trailer de comédia nacional; assista - Divulgação/Paris Filmes

“45 do Segundo Tempo”, comédia nacional da Paris Filmes, conta a história de Pedro Baresi (Tony Ramos), um palmeirense roxo e dono da tradicional cantina italiana Baresi.

Após mais de 40 anos, Baresi reencontra seus amigos de colégio Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França) para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo, em 1974.

Pedro ama futebol, ama a culinária italiana e ama sua vira-lata Calabresa, mas as dificuldades financeiras e a falta de esperança o fazem refletir sobre sua própria existência.

Nessa comédia emocionante sobre escolhas, amizades e redescobrimento, Pedro, Ivan e Mariano revivem memórias dos melhores dias de suas vidas e seguem em busca de Soninha (Louise Cardoso), a musa da infância dos três.

O elenco conta ainda com Denise Fraga (“De Onde Eu Te Vejo" e "Música para Morrer de Amor" e da novela "Um Lugar ao Sol") e Filipe Bragança (“Cinderela Pop” e das séries “DOM” e “Só Se For Por Amor”, da Netflix).

Com direção de Luiz Villaça (da série indicada ao Emmy Internacional de Melhor Comédia “A Mulher do Prefeito” e do filme “De Onde Eu Te Vejo”), “45 do Segundo Tempo” estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil no dia 18 de agosto de 2022.

Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!