CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / RUMORES

'A Pequena Sereia': Jacob Tremblay e Awkwafina podem ser escalados para live-action

Remake da animação ainda é cercado de mistérios; Melissa McCarthy também foi cotada para viver Úrsula no longa

Redação Digital Publicado em 01/07/2019, às 19h27 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacob Tremblay e Awkafina podem fazer parte de novo 'A Pequena Sereia' - Reprodução/Instagram
Jacob Tremblay e Awkafina podem fazer parte de novo 'A Pequena Sereia' - Reprodução/Instagram

Mais novidades sobre o live-action de A Pequena Sereia não param de sair. Dessa vez, a atriz Awkwafina (de Asiáticos Podres de Ricos) e Jacob Tremblay (de O Quarto de Jack) podem fazer parte do elenco, segundo informações do Deadline.

Depois de ser reportado que Melissa McCarthy poderia interpretar a vilã Úrsula no remake, o Deadline confirmou que Awkwafina e Jacob estão travando conversas com a produção para entrar no elenco. 

Ainda segundo as infomações do portal, Jacob Tremblay, ator de 12 anos, está em discussões para interpretar o personagem Linguado, peixe tropical que é o melhor amigo de Ariel. Enquanto isso, os rumores dizem que Awkwafina está tentando o papel de Sabidão, uma gaivota que é amigo da sereia Ariel.

O que se sabe até agora é que Rob Marshall (de O Retorno de Mary Poppins) irá dirigir o remake, que será uma mistura de live-action com técnicas CGI. O filme ainda trará o compositor Alan Menken, famoso pelas músicas da animação de Aladdin.

Além de Melissa McCarthy, também surgiram rumores de que a cantora Lizzo poderia interpretar Úrsula nos cinemas. A cantora postou um vídeo nas redes em que canta uma das músicas do filme fantasiada da vilã.

O ator mirim Jacob Tremblay ficou conhecido por seu papel em O Quarto de Jack, filme que levou o Oscar de Melhor Atriz, papel de Brie Larson. Tremblay também estrelou o filme Extraodinário, de 2017, levando para casa o Critic's Choice Awards na categoria de melhor ator juvenil. 

Awkawfina é uma atriz e rapper americana, conhecida por seus papeis em Asiáticos Podres de Ricos (2018) e Oito Mulheres e um Segredo (2018).

++Lizzo pode ser a intérprete de Úrsula em live-action de 'A Pequena Sereia'

O elenco de A Pequena Sereia ainda não foi confirmado e o longa não tem data de estreia.