CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Aaron Taylor-Johnson afirma que "Kraven, o Caçador" será diferente de todos os filmes da Marvel até agora

Novo filme do Universo do Homem-Aranha será lançado em 2023

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/06/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Taylor-Johnson será o Kraven, o Caçador - Michael Loccisano/Getty Images//Marvel Comics
Aaron Taylor-Johnson será o Kraven, o Caçador - Michael Loccisano/Getty Images//Marvel Comics

Kraven, o Caçador”, novo filme da Sony Pictures que adapta os quadrinhos da Marvel Comics, promete ser diferente de todos os projetos da Marvel Studios até agora. Em participação na conferência CineEurope em Barcelona, o astro Aaron Taylor-Johnson deu detalhes sobre como o herói aparecerá nas telonas.

Em trecho divulgado pela Variety, o ator revelou que diferentes dos projetos anteriores do estúdio, o longa baseado nos quadrinhos não foi filmado em estúdio, mas utilizou apenas locações. 

Segundo Aaron, o protagonista também pode ser descrito como “um dos anti-heróis mais icônicos e notórios da Marvel – o rival número um do Homem-Aranha”. Para o ator, é emocionante interpretar um personagem “não é um alienígena ou um mago. Ele é apenas um caçador, um humano com convicção. Um amante dos animais e um protetor do mundo natural. Ele é um personagem muito, muito legal.”

Criado por por Stan Lee e Steve DitkoKraven é um dos inimigos mais conhecidos do Homem-Aranha e fez sua estreia nos quadrinhos em "O Espetacular Homem-Aranha" nº 15, de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, obcecado em capturar e matar o Amigão da Vizinhança. Ele consegue o feito na HQ “Kraven’s Last Hunt”, de 1987, enterrando o herói vivo e assumindo sua identidade.

Além de Johnson ("Kick-Ass"), o elenco conta com Russell Crowe ("Gladiador"), Fred Hechinger (trilogia "Rua do Medo"), Ariana DeBose ("Amor, Sublime Amor") e Levi Miller ("Peter Pan"). A direção ficará a cargo de J.C. Chandor ("Operação Fronteira") a partir de um roteiro da dupla Art Marcum e Matt Holloway ("Homem de Ferro") ao lado de Richard Wenk ("O Protetor").

"Kraven, o Caçador" deve estrear em 13 de janeiro de 2023 nos Estados Unidos, enquanto no Brasil segue sem data definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!