CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BRUXAS

"Abracadabra 2" ganha previsão de estreia; saiba quando

Produtor Adam Shankman confirmou a informação em suas redes sociais

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 01/02/2022, às 10h04 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Abracadabra 2" ganha previsão de estreia para o Halloween - Divulgação/Disney
"Abracadabra 2" ganha previsão de estreia para o Halloween - Divulgação/Disney

"Abracadabra 2", sequência do longa de 1993, finalmente teve uma previsão de estreia revelada pelo produtor Adam Shankman ("Desencantada") em uma postagem feita em seu perfil no Instagram.

Na mesma publicação em que o cineasta anunciou o fim das gravações do filme, Shankman deixou escapar a informação que todos esperavam. "Terminamos! Parabéns ao nosso incrível elenco e equipe! Chegando para vocês no Halloween de 2022 no Disney+", disse na legenda. Com isso, espera-se que "Abracadabra 2" chegue ao Disney+ próximo ao ou no dia 31 de outubro de 2022. Confira:

A continuação do clássico, que já foi reprisado inúmeras vezes nos canais nacionais, acompanhará três jovens que acidentalmente trazem as irmãs Sanderson para a Salem dos dias modernos, e após escobrirem quem realmente são, devem descobrir como impedir que as bruxas famintas por crianças causem estragos no mundo.

Sarah Jessica ParkerBette Midler e Kathy Najimy retornam à produção reprisando seus papeis: Sarah, Winipeg e Mary Sanderson, respectivamente. Enquanto o grupo dos novos integrantes no elenco será formado por  Whitney PeakLilia BuckinghamBelissaEscobedoDougJonesTony HaleSam RichardsonHannah WaddinghamJuju BrenerFroy GutierrezTaylorHenderson e Nina Kitchen.

"Abracadabra 2" será exibido com exclusividade no Disney+.