CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sequência

"Abracadabra 2": Sam Richardson, de "Ted Lasso", entra para o elenco

As filmagens do longa já começaram

Redação Publicado em 22/10/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Richardson integrou o elenco do filme - (Divulgação)
Sam Richardson integrou o elenco do filme - (Divulgação)

Sam Richardson, mais conhecido por seu trabalho nas séries “Veep”, “Ted Lasso” e no filme “A Guerra do Amanhã”, entrou para o elenco de “Abracadabra 2”, sequência do filme infantil de 1993. Segundo o site ScreenRant, ainda não se sabe qual será o papel do ator na trama.

A continuação do clássico mostra três jovens que trazem de volta as terríveis irmãs Sanderson, vividas por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy. Livres para vagar por Salem novamente, elas vão sair em busca de novas crianças para amaldiçoar.

"Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam rir. Devíamos rir todos os dias, e é muito divertido ter essas três mulheres incríveis interpretando personagens deliciosos de um filme tão amado", disse a diretora Anne Fletcher ("A Proposta") em um comunicado anterior.

"Estou muito grata por poder contribuir para trazer essas bruxas de volta à vida e trabalhar com meus amigos da Disney torna tudo ainda mais especial. Este é um filme para todos, dos fãs que cresceram com o primeiro filme para a próxima geração de espectadores, e mal posso esperar para começar", concluiu

“Abracadabra 2” tem direção de Anne Fletcher (“A Proposta”) e será lançado exclusivamente no Disney+ em 2022.