CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Academia está considerando adiar o Oscar 2021, diz revista

Premiação está prevista para fevereiro do ano que vem

Redação Publicado em 19/05/2020, às 18h41 - Atualizado às 19h10

Bong Joo Hoo foi o grande vencedor do Oscar 2020 - ABC
Bong Joo Hoo foi o grande vencedor do Oscar 2020 - ABC

A 93ª edição do Oscar está prevista para acontecer apenas em fevereiro de 2021, no entanto, de acordo com uma reportagem feita pela revista Variety, a Academia está considerando adiar a maior premiação do cinema.

As fontes da revista, que falaram sobre o assunto em anônimo, afirmaram que os planos estão longes de se concretizarem diante da conjuntura que o mundo está por conta da pandemia. Até o momento, a premiação está prevista para 28 de fevereiro de 2021, na ABC.



"Parece que eles irão adiar", uma das fontes especialistas no assunto contou para a Variety. No entanto, essa pessoa alertou que os detalhes, incluindo possíveis novas datas, ainda não foram totalmente discutidos ou propostos formalmente. Outra fonte diz que a data não mudou. 

+Leia mais: Sem aviões por conta do coronavírus, pátio de aeroporto se transforma em cinema drive-in

Quando novas mudanças temporárias nas regras de elegibilidade ao Oscar foram anunciadas em abril por causa do coronavírus, o presidente da Academia, David Rubin, disse à Variety que era muito cedo para saber como a transmissão do Oscar em 2021 poderia mudar após a pandemia.

"É impossível saber como será o cenário", disse ele. "Sabemos que queremos celebrar o cinema, mas não sabemos exatamente de que forma ele será."

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.