CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TENSO

Adam Driver abandona entrevista, mas não está sozinho: Reneé Zellweger e Chris Pine também têm 'fobia'

O ator de História de Um Casamento chegou a deixar uma entrevista após escutar uma de suas encenações

Redação Publicado em 02/02/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Driver em cena do filme História de Um Casamento - Netflix
Adam Driver em cena do filme História de Um Casamento - Netflix

Adam Driver é um dos nomes mais comentados desta temporada de premiações. Além de concorrer aos principais prêmios com seu personagem Charlie em História de Um Casamento, da Netflix, ele interpretou novamente Kylo Ren no longa de sucesso Star Wars: A Ascensão Skywalker. Fora isso, ele fez as manchetes nos principais portais do mundo ao deixar uma entrevista de rádio ao vivo sob a alegação de não gostar de ver ou ouvir suas próprias produções. 

Em 17 de dezembro passado, Driver participava de uma entrevista no programa radiofônico Fresh Air quando os produtores decidiram transmitir um trecho do filme História de Um Casamento em que ele canta. O ator de 36 anos logo desistiu de participar da transmissão e deixou os apresentadores de mãos abanando. Driver não está sozinho nessa. 

+Leia mais: Adam Sandler, em Joias Brutas, e outros atores de comédia que arrasaram no drama

De acordo com o The Hollywood Reporter,Renée Zellweger também sofre um pouco desta ''fobia''. A intérprete de Judy Garland no aclamado Judy teve que assistir um momento do filme no SAG Awards dela mesma cantando, ao passo que, semanas antes, a atriz disse ao veículo que não assistia as próprias produções ''por um bom tempo''. 

Em um levantamento feito pelo THR, vários artistas disseram que não assistem às suas produções por diversos motivos. Jason Momoa falou que ''não precisa ver a obra'', enquanto Nicholas Hoult disse que o processo é doloroso.

+Leia mais: Além de La La Land: 5 musicais para assistir na Netflix

Mahershala Ali revelou que as primeiras duas vezes são difíceis de aturar, mas que a terceira já é melhor. Chris Pine confirmou dizendo que a prática fica mais fácil com o tempo, mas que antes era muito complicado. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.