CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Adam Sandler confirma que estará em novo filme dos irmãos Safdie, de "Joias Brutas"

Adam Sandler ganhou o Spirit Awards de Melhor Ator em 2020 por sua atuação em "Joias Brutas"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/04/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler confirma que estará em novo filme dos irmãos Safdie, de "Joias Brutas" - Divulgação/Getty Images: Noam Galai
Adam Sandler confirma que estará em novo filme dos irmãos Safdie, de "Joias Brutas" - Divulgação/Getty Images: Noam Galai

Adam Sandler se juntará novamente a Josh e Benny Safdie, conhecidos como os irmãos Safdie, dupla responsável por "Joias Brutas", em novo filme dos diretores.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly esta semana, Sandler disse que "iria fazer outro filme com os irmãos Safdie", mas se recusou a dar maiores detalhes da história e de seu personagem.

"Eles estão trabalhando duro nisso", disse Sandlersobre os cineastas. "A ética de trabalho deles é uma loucura. Eles estão sempre trabalhando, sempre escrevendo, sempre pensando. Eu não sei o que posso dizer, mas vai ser muito emocionante. É diferente. Mas eu não quero que eles digam , 'Por que diabos você disse isso a eles [imprensa]?' Então vou deixá-los falar [sobre isso].", declarou o ator.

Sandler foi muito elogiado por sua atuação em "Joias Brutas", filme de 2019 distribuído pela Netflix no qual vive um joalheiro de Nova York, fã de basquete e jogador compulsivo.

Por sua atuação ele recebeu o Independent Spirit Award de Melhor Ator e também foi eleito pela National Board of Review o melhor ator do ano.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!