CineBuzz
Cinema / PREMIAÇÃO

Adam Sandler, Jennifer Lopez e Keanu Reeves: Eles merecem o Troféu Redenção no Framboesa de Ouro?

Atores foram indicados em categoria que reconhece a volta por cima

Bruna Calazans Publicado em 08/02/2020, às 12h52 - Atualizado às 13h00

Cenas de Jóias Brutas, As Golpistas e John Wick 3 - Divulgação
Cenas de Jóias Brutas, As Golpistas e John Wick 3 - Divulgação

Enquanto Renée Zellweger está cotada para vencer o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2020 por seu retorno triunfal em Judy, nomes como Adam Sandler, Jennifer Lopez e Keanu Reeves competem entre si no Framboesa de Ouro.

O prêmio, que está em sua 40° edição, faz questão de relembrar quais foram os piores filmes do ano. Para a edição de 2020, os grandes fracassos foram Cats, Rambo: Até o Fim e Um Funeral em Família.

No entanto, não é apenas de premiar os piores que o Framboesa vive. Uma das categorias da premiação é voltada justamente para reconhecer atores e atrizes que já tiveram momentos baixos na carreira, mas emplacaram jogos sucessos.

+Leia mais: Cats, Fênix Negra e Hellboy aparecem entre os piores filmes no Framboesa de Ouro; confira a lista completa de indicados

Será que eles merecem? Confira a lista de indicados no Troféu Redenção do Framboesa de Ouro:

Adam Sandler

Adam Sandler deixou a indústria do cinema de queixo caído com sua atuação inusitada no longa Jóias Brutas, dos irmãos Safdie.

No longa, ele abandona sua trajetória como comediante e encarna Howard Ratner, um homem que trabalha com jóias mas tem um problema com vício em apostas.

Com o longa, Adam foi dos grandes destaques da temporada de festivais de cinema em 2019 e saiu vencedor em algumas premiações que antecedem o Oscar.

+Leia mais: Adam Sandler, em Joias Brutas, e outros atores de comédia que arrasaram no drama

Eddie Murphy

Murphy concorre com o filme Meu Nome é Dolemite, também da Netflix.

A produção chegou a ser lembrada pelas premiações Globo de Ouro e Critic's Choice Awards em categorias de cabelo, figurino e maquiagem.

No longa, Eddie fez seu grande retorno para as telonas e recebeu uma boa recepção. No site Rotten Tomatoes, um dos principais do ramo, o longa está com 97% de aprovação dos críticos.

Keanu Reeves

O ator retornou para a franquia John Wick com um filme que deixou os fãs animados.

Lançado em maio de 2019, a produção mostra Keanu Reeves de volta ao papel de John Wick em uma luta para sair de Nova York quando um contrato milionário faz dele o alvo de grandes assassinos.

John Wick 3 recebeu uma aprovação de 90% no site Rotten Tomatoes.

Jennifer Lopez

Considerada injustiçada pela Academia, Jennifer Lopez foi uma das atrizes que mais chamou a atenção no ano passado. Seu trabalho no longa As Golpistas rendeu para a estrela destaque em premiações e festivais.

No longa, ela interpreta Ramona, um ícone do meio stripper. Ela e Destiny, personagem de Constance Wu, enxergaram na crise financeira de Wall Street uma oportunidade para lucrar em boates de strip.

+Leia mais: Oscar 2020: Adam Sandler, Frozen 2, Lupita Nyong’o, Taron Egerton e outros nomes esnobados pela premiação

Will Smith

No site especializado, o longa está com 87% de aprovação do público.

No live-action de Aladdin, Will Smith interpretou o famoso gênio da lâmpada e entregou uma performance divertida.

O veterano do cinema trabalhou ao lado de atores menos conhecidos e acabou roubando a cena com sua performance do famoso personagem da Disney.

A entrega dos prêmios acontecerá hoje, da 8 de fevereiro, um dia antes do Oscar 2020. A 40ª edição do evento será transmitida pela primeira vez.

 

 


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura.

Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. https://amzn.to/37C2yMG

Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. https://amzn.to/2XK4Epm

Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. https://amzn.to/2OhJDz6

Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. https://amzn.to/34kiotv

Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. https://amzn.to/2KSyClE

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.