CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Adam Sandler sofreu lesão na virilha em filmagens de "Hustle", seu novo filme na Netflix

Filme de basquete chega ao catálogo do streaming no dia 8 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/06/2022, às 14h00 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler sofreu lesão na virilha em filmagens de "Hustle", seu novo filme na Netflix - Divulgação/Netflix
Adam Sandler sofreu lesão na virilha em filmagens de "Hustle", seu novo filme na Netflix - Divulgação/Netflix

Já faz mais de um ano desde o fim das filmagens de "Hustle", novo filme de basquete da Netflix, e o astro Adam Sandler ("Esposa de Mentirinha") revelou durante uma entrevista ao ET (via Screen Rant) que sofreu uma lesão na virilha, e que mesmo depois de todo este tempo, ainda sente dores na região.

Sandlercomentou sobre sua experiência de filmar o drama ao lado de jogadores reais da NBA, o que foi "humilhante" para ele, ainda mais por ser rotineiro, e jogarem sempre nas gravações do filme.

"Eu joguei com todo mundo, todos os caras, e é humilhante, sabe? Você dá um tiro na frente deles você vê o quão plano é o seu tiro você vê o quão burro você parece você não tem forma", confessou Adam. "Então, quando eles atiram, você fica tipo, "Sim, sim, tudo bem, é assim que você deve jogar. Nós tínhamos um pouco disso, mas isso foi antes de eu estalar minha virilha. Houve uma noite em que eu não aguentava mais, então eu disse: 'Acho que vou ter que assistir esses caras irem.' Já faz um ano e ainda estou mancando como um tolo... é horrível", explicou.

"Hustle" acompanha um “olheiro de basquete norte-americano” que é demitido injustamente, e consequentemente acaba embarcando em uma jornada inusitada para descobrir um jogador único, com esperanças de trazê-lo para os Estados Unidos e provar que ambos podem entrar na NBA.

Com apoio de sua produtora Happy Madison, Sandler também assumirá o projeto como produtor ao lado de LeBron James a partir de um roteiro assinado por Will Fetters ("Lembranças" e "Nasce Uma Estrela") e Taylor Materne ("Uma Carta Para Elia"). Queen Latifah ("Taxi"), Robert Duvall ("O Juiz") e Ben Foster  ("Sem Rastros") completam o elenco.

"Hustle" chega à Netflix no dia 8 de junho. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!