CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"Adão Negro": Dwayne Johnson se compara ao personagem da DC com nova foto dos bastidores

“Nenhum se conectou mais ao meu DNA mais do que o anti-herói", disse Dwayne Johnson

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/05/2022, às 11h12 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Adão Negro": Dwayne Johnson se compara ao personagem da DC com nova foto dos bastidores - Divulgação/Warner Bros
"Adão Negro": Dwayne Johnson se compara ao personagem da DC com nova foto dos bastidores - Divulgação/Warner Bros

Será queAdão Negroé realmente o personagem que mais se aproximou da personalidade de Dwayne Johnson? Para o astro, sim! Em sua conta oficial do Instagram, ele publicou uma nova foto dos bastidores do longa, que está passando por refilmagens, e declarou sua empatia com o anti-herói da DC.

"Uma semana intersa de produções continua", começou Johnson se referindo aos "toques finais de 'Adão Negro'". "Ao longo da minha carreira eu tive o privilégio de interpretar alguns personagens incríveis (divertidos) nos últimos anos, mas nenhum se conectou mais ao meu DNA do que o anti-herói conhecido como o homem de preto, Teth-Adam. Revolte-se contra a morte da luz. A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar", finalizou. Confira:

De início, o personagem vivido por Dwayne Johnson deveria ter aparecido em "Shazam", longa de 2019 estrelado por Zachary Levi, mas acabou sendo substituído pelo Dr. Sivana (Mark Strong) e escalado para um filme solo, que deverá introduzir a Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de superheróis da DC. E em sua nova descrição, foi confirmado que ele enfrentará tal organização. 

"Quase cinco mil anos após ter ganho poderes incríveis dos deuses egípcios, Adão Negro foi aprisionado. Agora, ele é libertado de sua tumba e está pronto para desencadear sua forma peculiar de justiça no mundo moderno", descreve a sinopse.

Além de Johnson, o elenco ainda conta com Aldis Hodge ("Uma Noite em Miami...") como Gavião NegroNoah Centineo (da franquia "Para Todos os Garotos") como Esmaga-ÁtomoQuintessa Swindell ("Gatunas") como Cyclone Pierce Brosnan (da franquia "007") como Senhor Destino.

"Adão Negro" chega aos cinemas nacionais no dia 20 de outubro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!