CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Adão Negro", filme da DC com Dwayne Johnson, ganha primeiro teaser

Longa tem estreia prevista para julho de 2022 nos cinemas

Redação Publicado em 16/10/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Adão Negro", novo filme da DC com Dwayne Johnson, ganha primeiro trailer oficial na DC FanDome 2021 - Divulgação/Warner Bros. Pictures
"Adão Negro", novo filme da DC com Dwayne Johnson, ganha primeiro trailer oficial na DC FanDome 2021 - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Foi divulgado a primeira prévia oficial de "Adão Negro", novo longa da DC estrelado por Dwayne Johnson ("Jungle Cruise"), que tem estreia prevista para julho de 2022. A prévia foi revelada durante o DC FanDome 2021, que aconteceu na tarde deste sábado (16). 

A primeira cena mostra um grupo de exploradores encontrando o local em que o Adão Negro estava habitando. Quando um dos atiradores se aproxima, ele tritura o rapaz e ataca todos com seus raios e uma cena de luta começa. Confira:

Adão Negro deveria aparecer em "Shazam", longa de 2019 estrelado por Zachary Levi, mas acabou sendo substituído pelo Dr. Sivana (Mark Strong) e escalado para um filme solo, que deverá introduzir a Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de superheróis da DC.

Além de Johnson, "Adão Negro" ainda estrela Aldis Hodge ("Uma Noite em Miami...") como Gavião NegroNoah Centineo (da franquia "Para Todos os Garotos") como Esmaga-ÁtomoQuintessa Swindell ("Gatunas") como Cyclone Pierce Brosnan (da franquia "007") como Senhor Destino.

O filme chega aos cinemas em 29 de julho de 2022.