CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CARTAZ

Adaptação de "A Escola do Bem e do Mal" ganha pôster oficial

Baseado nos livros de Soman Chainani, o filme será lançado na Netflix ainda em 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/06/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Theron e Kerry Washington estrelam adaptação de "A Escola do Bem e do Mal" - Divulgação/Netflix
Charlize Theron e Kerry Washington estrelam adaptação de "A Escola do Bem e do Mal" - Divulgação/Netflix

"A Escola do Bem e do Mal", adaptação dos livros de Soman Chainani, teve seu primeiro pôster oficial divulgado pela Netflix. O cartaz é apenas uma das novidades do filme que serão divulgadas nesta terça-feira (7) durante a Semana Geeked, evento virtual criado para divulgar novidades dos próximos lançamentos da plataforma de streaming.

Os livros de Chainani estão sendo adaptados por PaulFeig (“Um Pequeno Favor”). A obra conta a história de duas melhores amigas, Agatha e Sophie, que estudam em escolas criadas para treinar heróis e vilões de contos de fada.

Sophia Anne Caruso, do musical de “Beetlejuice”, vai interpretar Sophie, enquanto Sofia Wylie, de “High School Musical: The Musical: The Series”, viverá Agatha. Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) estará no filme como Lady Lesso e Kerry Washington(“Pequenos Incêndios por Toda Parte”) será a professora Dovey.

Lançado em 2013, o primeiro volume da série literária criada por Soman Chainani vendeu 2,5 milhões de cópias ao redor do mundo. No Brasil, as obras são publicadas pela editora Gutenberg.

O livro será adaptado para Netflix pelos roteiristas DavidMagee (“O Retorno de Mary Poppins”) e Laura Solon (“Deixe a Neve Cair”). A data de estreia ainda não foi divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!