CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adaptação de "Perdida" com Giovanna Grigio; Tom Cruise sobre "Top Gun 2" no streaming; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (19)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/05/2022, às 15h41 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adaptação de "Perdida" com Giovanna Grigio; Tom Cruise sobre "Top Gun 2" no streaming; e mais notícias do dia - Divulgação/Instagram/Paramount Pictures/Getty Images: Mike Coppola
Adaptação de "Perdida" com Giovanna Grigio; Tom Cruise sobre "Top Gun 2" no streaming; e mais notícias do dia - Divulgação/Instagram/Paramount Pictures/Getty Images: Mike Coppola

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos o anúncio da adaptação de "Perdida", livro escrito pela brasileira Carina Rissi, que será protagonizado por Giovanna Grigio ("Rebelde").

Dentre as demais notícias que também ficaram em evidência, estão Tom Cruise falando sobre uma possível estreia de "Top Gun: Maverick" no streaming. E, por fim, o nascimento do primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (19):

  • Giovanna Grigio será a protagonista da adaptação do romance "Perdida"

A Disney anunciou nesta quinta-feira (19), que a atriz Giovanna Grigio será a protagonista de “Perdida”, adaptação do romance best-seller da escritora brasileira Carina Rissi. Segundo o estúdio, as filmagens já começaram e o filme fará sua estreia nos cinemas brasileiros em 2023. Bruno Montaleone (“Verdades Secretas 2”), Nathália Falcão (“Desalma”), Bia Arantes (“Deus Salve o Rei”) e Luciana Paes (“O Animal Cordial”) completam o elenco.

  • Tom Cruise afirma que não deixaria "Top Gun: Maverick" estrear no streaming

"Top Gun: Maverick", sequência do longa de 1986 estrelada por Tom Cruise, chega aos cinemas no próximo dia 26 de maio e, de acordo com o astro da produção, não teria nenhuma forma diferente do filme chegar às pessoas a não ser através das telonas. "Isso não vai acontecer. Nunca. Passei muito tempo com donos de cinemas. As pessoas que servem a pipoca, que fazem isso [acontecer]", declarou o astro durante uma entrevista no Festival de Cinema de Cannes 2022.

  • Nasce primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky, diz site

Rihanna e A$AP Rocky são papais! De acordo com informações do site TMZ, a cantora deu à luz ao seu primeiro filho no dia 13 de maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O nome do bebê ainda não foi divulgado pelo casal. Segundo o site norte-americano, a última aparição pública da artista aconteceu no dia 9 de maio, quando foi flagrada jantando com o rapper no restaurante Giorgio Baldi, na cidade de Los Angeles.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "The Boys": Jensen Ackles revela que orgia entre heróis traumatizou equipe - Leia aqui
  • Tom Cruise revela habilidades como dublê aos 59 anos - Leia aqui
  • Ascensão de Lizzo na indústria musical será retratada em documentário da HBO Max -Leia aqui
  • "Barbie", novo filme com Margot Robbie, mostrará outras versões da boneca - Leia aqui
  • "Super Gêmeos": Warner confirma cancelamento do projeto e explica motivo; saiba qual - Leia aqui
  • "Sonic 3": Intérprete do ouriço azul diz que novo filme será "maluco" - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!