CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ADAPTAÇÃO

Adaptação de "A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista" será lançada pela Netflix

Haley Lu Richardson, Ben Hardy e Jameela Jamil vão protagonizar o filme

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/04/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haley Lu Richardson viverá Hadley no longa - Divulgação/Galera/Murray Close/STX Productions/Sony Pictures
Haley Lu Richardson viverá Hadley no longa - Divulgação/Galera/Murray Close/STX Productions/Sony Pictures

O romance “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista”, escrito pela norte-americana Jennifer E. Smith, será transformado em filme. De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu os direitos da obra e adaptará o projeto para o streaming.

Além da novidade, o site confirmou que Haley Lu Richardson (“A Cinco Passos de Você”) e Ben Hardy (“Bohemian Rhapsody”) serão os protagonistas do longa. Jameela Jamil(“The Good Place”), Rob Delaney (“Catastrophe”), Dexter Fletcher (“Rocketman”) e Sally Phillips (“O Diário de Bridget Jones”) completam o elenco.

“A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista” gira em torno da seguinte pergunta: quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar para sempre a vida de uma pessoa? Por conta desse pequeno imprevisto cronológico, Hadley (Richardson) perde o voo. Mas encontra seu destino. Quem pode dizer que isso não faz parte de algum plano cósmico? É assim que ela conhece Oliver (Hardy) durante uma viagem de Nova York para Londres. A chance de se encontrarem de novo parece impossível quando pousam na Inglaterra, mas o amor e Londres desafiam as probabilidades.

Vanessa Caswill, responsável pelas séries “Little Women” e “My Mad Fat Diary”, será responsável pela direção do filme. Katie Lovejoy, da franquia de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, assina o roteiro do projeto.

A data de estreia ainda não foi divulgada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!