CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ADAPTAÇÃO

Adaptação de "Procura-se um Marido" será estrelada por Camila Queiroz e Klebber Toledo

Longa é baseado na obra de Carina Rissi

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/01/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz e Klebber Toledo serão os protagonistas do filme “Procura-se um Marido” - (Divulgação/Instagram)
Camila Queiroz e Klebber Toledo serão os protagonistas do filme “Procura-se um Marido” - (Divulgação/Instagram)

Camila Queiroz e Klebber Toledo vão estrelar o novo filme nacional da HBO Max, que adapta a obra de Carina Rissi, chamado “Procura-se um Marido”.

De acordo com o site Notícias da TV, as filmagens do longa começaram na última terça-feira (18) e não devem gerar conflitos com o contrato da atriz na Netflix, que é a apresentadora do reality show “Casamento às Cegas" da plataforma de streaming e em breve estreia com a série “De Volta aos 15”. Segundo o artigo, Queiroz não fechou um contrato com a HBO Max, neste caso, a empresa adquiriu os direitos de exibição da adaptação.

A trama conta a história de Alicia, jovem rica que ama festejar, viajar e é apaixonada por seu avô. A protagonista foge de responsabilidades e tenta aproveitar ao máximo os benefícios de ser herdeira de um imenso patrimônio. Quando seu avô morre, ela descobre que foi excluída do testamento e só poderá colocar as mãos na empresa e dinheiro da família quando tiver maturidade suficiente e estiver casada.

Para não perder o altíssimo padrão de vida, Alice decide anunciar em um jornal que está em busca de um marido de aluguel para tentar enganar os advogados e assumir de vez seu império.

Além de Camila e Toledo nos papéis principais, o elenco de “Procura-se Um Marido” conta com Noemia Oliveira (“Porta dos Fundos”) e Werner Schünemann (“A Casa das Sete Mulheres”).

A data de estreia ainda não foi divulgada.