CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Adeus Woodsboro? "Pânico 6" se passará em Nova York, diz site

“Pânico 6” estreia nos cinemas em 31 de março de 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/06/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adeus Woodsboro? "Pânico 6" se passará em Nova York, diz site - Divulgação/Paramount Pictures
Adeus Woodsboro? "Pânico 6" se passará em Nova York, diz site - Divulgação/Paramount Pictures

Após a confirmação de que a atriz Neve Campbell não estará no sexto filme da franquia "Pânico", mais uma novidade promete chocar os fãs: a icônica Woodsboro pode dar lugar a Nova York. 

É o que diz o site Bloody Disgusting, a partir de fotos do set de filmagens compartilhadas por usuários do Twitter e que lembram o estilo novaiorquino. Confira:

Esta não seria a primeira vez que o assassino Ghostface deixa Woodsboro, vale lembrar que em "Pânico 3" a história se passa em Hollywood.

Em "Pânico 6", “Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado", revela a sinopse com os primeiros detalhes da trama.

Ou seja, isso é um sinal de que Jenna OrtegaMelissa BarreraMason Gooding e Jasmin Savoy Brown tiveram seus retornos confirmados, reprisando suas personagens. As atrizes se juntarão ao lado da veterana Courteney Cox.

Recentemente, a estrela de "Pânico 4" Hayden Panettiere também foi confirmada para voltar no novo ano, interpretando novamente Kirby Reed.

O filme também contará com o retorno de JamesVanderbilt e Guy Busick como roteiristas. Já Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento") voltam no comando da direção do longa. Kevin Williamson e Chad Villella estão confirmados na função de produção executiva.

“Pânico 6” estreia nos cinemas em 31 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!