CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Lançamento

"After: Depois do Desencontro" tem primeiro teaser liberado com cena inédita

O terceiro filme da saga de Anna Todd estreia em 2 de setembro no Brasil

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/08/2021, às 13h37 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"After: Depois do Desencontro" tem primeiro teaser liberado com cena inédita - Reprodução/Diamond Films
"After: Depois do Desencontro" tem primeiro teaser liberado com cena inédita - Reprodução/Diamond Films

A Diamond Films liberou na última segunda-feira (23) um teaser inédito do terceiro filme inspirado na saga de best-sellers de Anna Todd, intitulado "After: Depois do Desencontro". No vídeo é possível ver o casal de protagonistas Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) em um barco se declarando um para o outro.

O fato curioso, e talvez super romântico para os amantes da literatura, é que os pombinhos fazem esse gesto citando um trecho de "Orgulho e Preconceito" da brilhante Jane Austen, enquanto realizam seu passeio de barco. "Você partiu minha alma, eu sou metade agonia, metade esperança", diz Tessa. "Somos todos tolos no amor", completa Hardin.

Confira o clipe completo:

Após passar por muitas dificuldades em seu relacionamento com Hardin por conta de seu passado, vemos Tessa confusa sobre a situação e no mesmo momento que quer esquecer o amado, percebe o quanto isso é impossível. Até que Trevor (Dylan Sprouse) aparece na vida da universitária e abala ainda mais o namoro conturbado dos dois. 

No novo capítulo dessa história, Tessa toma a decisão mais importante de sua vida e vê tudo desmoronando no mesmo momento. Revelações de sua família vêm à tona, assim como os de Hardin Scott, por quem continua perdidamente apaixonada, porém ela também esconde um segredo que pode acabar de vez com o futuro desse namoro.

Castille Landon ("Medo da Chuva") é o responsável pela direção de "After: Depois do Desencontro", que foi gravado juntamente ao último filme da saga "After Ever Happy" -cuja data de estreia ainda não foi revelada. O projeto concretizou-se a partir do roteiro de Sharon Soboil ("Rainbow Ruby").

No elenco do terceiro filme de "After" contaremos apenas com o retorno de Langford e Fiennes Tiffin. Chance Perdomo ("O Mundo Sombriu de Sabrina") substitui Shane Paul McGhie como LandonArielle Kebbel ("Diários de um Vampiro") assume o papel de Kimberly; e Mira Sorvino ("Poderosa Afrodite") estreia como a personagem Carol Young

"After: Depois do Desencontro" chega aos cinemas brasileiros em 2 de setembro.