CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

"As Agentes 355": Jessica Chastain, Lupita Nyong'o e Penelope Cruz são destaque no novo trailer

Após ser adiado durante um ano, o longa chega aos cinemas em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/10/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"As Agentes 355": Jessica Chastain, Lupita Nyong'o e Penelope Cruz são destaque no novo trailer - Divulgação/Universal Pictures
"As Agentes 355": Jessica Chastain, Lupita Nyong'o e Penelope Cruz são destaque no novo trailer - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures liberou o trailer de "As Agentes 355", novo filme de espionagem sobre uma equipe mortal de agentes internacionais que precisam deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para salvar o mundo. Após um ano adiando a produção devido a pandemia da Covid-19, a estreia ficou agendada para o dia 7 de janeiro de 2022 nos cinemas.

Na prévia, é revelado a origem desta equipe formada unicamente por mulheres, encabeçada pela primeira agente feminina da CIA nos Estados Unidos, Mason “Mace” Brown (Jessica Chastain), que recruta a agente alemã Marie (Diane Kruger, de "Em Pedaços"), a habilidosa psicóloga colombiana Graciela (Penélope Cruz, de "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"), ex-aliada do MI6 e especialista em computação de ponta Khadijah (Lupita Nyong'o, de "Pantera Negra") e o espião chinês Lin Mi Sheng (Fan Bingbing, de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido").

Juntos, eles têm o objetivo de derrubar um grupo de mercenários que aparentemente podem destruir a Torre Eiffel, em Paris, apenas apertando um botão. Assista ao trailer:

Dirigido e produzido por Simon Kinberg ("Dark Phoenix") a partir de seu roteiro com Theresa Rebeck ("Smash"), "As Agentes 355" também conta com Chastain ("Cenas de um Casamento") e Kelly Carmichael ("Ava") na produção, além de  Richard Hewitt , Esmond Ren e Wang Rui Huan na produção executiva.

Além das protagonistas mulheres, o elenco também é formado por Édgar Ramirez ("A Garota no Trem") e Sebastian Stan ("Vingadores: Ultimato").

Confira também o pôster do longa: