CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESTREIAS

"As Agentes 355", "Brincando com Fogo" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (17 a 23/01)

Confira a lista que o CineBuzz preparou com os destaques da vez

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/01/2022, às 12h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"As Agentes 355", "Brincando com Fogo" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (17 a 23/01) - Divulgação/Universal Pictures e Netflix
"As Agentes 355", "Brincando com Fogo" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (17 a 23/01) - Divulgação/Universal Pictures e Netflix

Mais uma semana está começando cheia de estreias aguardadas nos cinemas e streamings, como Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais. E como de costume, o CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos desta semana para você ficar por dentro de tudo. Confira:

  • CINEMA
  • As Agentes 355 (20 de janeiro)

Na trama de espionagem, veremos a origem do grupo mortal de agentes internacionais que precisam deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntas para salvar o mundo. Formada unicamente por mulheres, o time é encabeçado pela primeira agente feminina da CIA nos Estados Unidos, Mason “Mace” Brown (Jessica Chastain), que recruta a agente alemã Marie (Diane Kruger), a habilidosa psicóloga colombiana Graciela (Penélope Cruz), ex-aliada do MI6 e especialista em computação de ponta Khadijah (Lupita Nyong'o) e a espiã chinesa Lin Mi Sheng (Bingbing Fan). Assista ao trailer:

  • Eduardo e Mônica (20 de janeiro)

O filme retrata a história da música composta por Renato Russo, lançada em 1986, e é protagonizada por Gabriel Leone ("Dom"), que vive Eduardo, e Alice Braga ("Rainha do Sul") interpreta Mônica no romance ambientado em Brasília, no ano de 1980, marcado por duas pessoas completamentes diferentes que se completam por amor. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • Mestres da Enganação - 1ª temporada (18 de janeiro)

A impressionante história de um dos mais audaciosos vigaristas do mundo. Ao longo de uma década, Robert Freegard controlou e enganou pelo menos sete mulheres e um homem, roubando quase um milhão de libras. Ele explorou e controlou essas pessoas, abusando delas com extrema crueldade, confiando que as vítimas estavam tomadas demais pelo medo para escapar. Agora, em uma reviravolta incrível, a história chega aos dias de hoje, com uma família que teme pela segurança da mãe. Assista ao trailer aqui.

  • Brincando com Fogo - 3ª temporada (19 de janeiro)

Esse novo ano é o momento de conhecer mais um grupo de jovens solteiros, cheios de energia e doidos por sexo casual. Só que Lana está de olho! Será que eles vão conseguir obedecer as regras e dizer não à pegação ou qualquer forma de autossatisfação? Será que eles vão conseguir formar vínculos emocionais mais fortes para vencer? Esta temporada oferece o maior prêmio desde o início do reality, colocando ainda mais pressão sobre os participantes. Assista ao trailer:

  • Juanpis González - 1ª temporada (19 de janeiro)

"Baseado no quadro de comédia criado por Alejandro Riaño, Juanpis González – A Série acompanha o personagem homônimo tentando conseguir por as mãos na herança da família. Classista, racista, contra a ciência e preconceituoso em todas as esferas, ele não é o tipo de protagonista que você espera. Decidido a adentrar no meio político, ele passa a se envolver em vários esquemas de corrupção. Sedento por poder, Juanpis tentará provar que tem cacife para assumir os negócios da família e levar a herança para casa", revela sinopse. Assista ao trailer:

  • Tratamento de Realeza (20 de janeiro)

No longa, conhecemos a história de Isabella, uma jovem dona de um salão de beleza, e o Príncipe Thomas, que comanda seu próprio reino e terá que se casar, mas não por amor. Quando a equipe da jovem é contratada para cuidar do visual do herdeiro durante o casamento real, ela e o Príncipe precisam seguir seus corações e assumir o controle de suas vidas. Assista ao trailer:

  • Riverdale - 5ª temporada (20 de janeiro)

O último ano do ensino médio está chegando ao fim. Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) lidam com o amor, o desejo e a lealdade, além de novos mistérios. Assista ao trailer:

  • Ozark - 4ª temporada (21 de janeiro)

Neste último ano, o espectador pode se preparar para o desfecho da história do casal Byrde e de sua família. Com conflitos ainda maiores com as gangues pelo controle do tráfico de drogas local, eles precisarão se unir para não serem pegos. Assista ao trailer:

  • Temporada de Verão (21 de janeiro)

Os episódios irão acompanhar as badalações entre hóspedes e funcionários do Hotel Maresia. Lá, vamos conhecer a destemida Catarina (Giovanna Lancellotti), a perspicaz Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (Jorge López) e o veterano da praia, Miguel (André Luiz Frambach). Assista ao trailer:

  • STAR+
  • O Último Duelo (19 de janeiro)

Com grande nomes que formam seu elenco, a trama do drama épico hostórico, acompanhamos uma história de traição e vingança confrontada com a brutalidade de França do século XIV, no período da Guerra dos Cem Anos, que explora o poder onipresente dos homens, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a enfrentar sozinha o sistema a serviço da verdade. 

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme, e você confere a crítica aqui! Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • As We See It (21 de janeiro)

O filme conta a história de três colegas de quarto de vinte e poucos anos com autismo. Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki) e Violet (Sue Ann Pien), lutam para conseguir e manter empregos, fazer novas amizades e se apaixonar. Com ajuda de suas famílias e amigos, eles irão tentar alcançar os seus objetivos pessoais rumo à independência e aceitação em um mundo que os ilude. Assista ao trailer: