CineBuzz
Cinema / EITA!

"As Agentes 355" tem data de estreia adiada!

Produção chegará aos cinemas uma semana depois do esperado

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/01/2022, às 16h02 - Atualizado às 16h13

"As Agentes 355" tem data de estreia adiada! - Divulgação/Universal Pictures
"As Agentes 355" tem data de estreia adiada! - Divulgação/Universal Pictures

Ah não! "As Agentes 355" teve sua data de estreia nos cinemas brasileiros adiada em uma semana. O filme, com elenco principal formado unicamente por mulheres, chegaria às telonas no próximo dia 13 de janeiro, mas a Diamond Films - distribuidora do longa no país - anunciou que a produção deverá estrear apenas em 20 de janeiro.

Na trama de espionagem, veremos a origem do grupo mortal de agentes internacionais que precisam deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntas para salvar o mundo. No longa, elas têm o objetivo de derrubar um grupo de mercenários que aparentemente pode destruir a Torre Eiffel, em Paris, apenas apertando um botão.

Formado unicamente por mulheres, o time é encabeçado pela primeira agente feminina da CIA nos Estados Unidos, Mason “Mace” Brown (Jessica Chastain), que recruta a agente alemã Marie (Diane Kruger), a habilidosa psicóloga colombiana Graciela (Penélope Cruz), a ex-aliada do MI6 e especialista em computação de ponta Khadijah (Lupita Nyong'o) e a espiã chinesa Lin Mi Sheng (Bingbing Fan).

Dirigido e produzido por Simon Kinberg ("Dark Phoenix") a partir de seu roteiro com Theresa Rebeck ("Smash"), "As Agentes 355" também conta com Chastain e Kelly Carmichael ("Ava") na produção, além de Richard HewittEsmond Ren e Wang Rui Huan na produção executiva.

Sebastian Stan ("Capitão América: Guerra Civil") e Édgar Ramirez ("A Garota no Trem") completam o elenco de "As Agentes 355". Assista ao trailer completo: