CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"As Agentes 355" tem novo teaser divulgado repleto de ação; veja

Filme deve chegar ao Brasil no próximo dia 13 de janeiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/01/2022, às 10h50 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"As Agentes 355" tem novo teaser divulgado repleto de ação; veja - Divulgação/Universal Pictures
"As Agentes 355" tem novo teaser divulgado repleto de ação; veja - Divulgação/Universal Pictures

"As Agentes 355", novo filme da Universal Pictures estrelado por Jessica Chastain ("Os Olhos de Tammy Faye"), Lupita Nyong’o ("Pantera Negra") e mais, ganhou um novo teaser recheado de ação. Além disso, Sebastian Stan ("Capitão América: Guerra Civil") que se prepare para escapar desse grupo de mulheres muito bem treinadas.

Na trama de espionagem, veremos a origem do grupo mortal de agentes internacionais que precisam deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntas para salvar o mundo. Formada unicamente por mulheres, o time é encabeçado pela primeira agente feminina da CIA nos Estados Unidos, Mason “Mace” Brown (Chastain), que recruta a agente alemã Marie (Diane Kruger), a habilidosa psicóloga colombiana Graciela (Penélope Cruz), ex-aliada do MI6 e especialista em computação de ponta Khadijah (Nyong'o) e a espiã chinesa Lin Mi Sheng (Bingbing Fan).

Juntas, elas têm o objetivo de derrubar um grupo de mercenários que aparentemente podem destruir a Torre Eiffel, em Paris, apenas apertando um botão. Assista ao novo teaser:

Dirigido e produzido por Simon Kinberg ("Dark Phoenix") a partir de seu roteiro com Theresa Rebeck ("Smash"), "As Agentes 355" também conta com ChastainKelly Carmichael ("Ava") na produção, além de Richard HewittEsmond Ren e Wang Rui Huan na produção executiva.

Além das protagonistas mulheres e Stan, Édgar Ramirez ("A Garota no Trem") completa o elenco. "As Agentes 355" chega aos cinemas nacionais no próximo dia 13 de janeiro.