CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Águas Profundas": Thriller erótico do Prime Video ganha trailer cheio de tensão; assista

Longa estrelado por Ben Affleck e Ana de Armas chega ao streaming em março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/03/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Águas Profundas": Thriller erótico do Prime Video ganha trailer cheio de tensão; assista - Divulgação/Amazon Prime Video
"Águas Profundas": Thriller erótico do Prime Video ganha trailer cheio de tensão; assista - Divulgação/Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou nesta segunda-feira (7) o novo trailer de "Águas Profundas", thriller erótico protagonizado por por Ben Affleck ("Batman vs Superman: A Origem da Justiça") e Ana de Armas ("007-Sem Tempo Para Morrer").

O longa acompanha Vic e Melinda Van Allen"um jovem casal atraente, cujos jogos mentais sofrem uma reviravolta quando as pessoas ao seu redor começam a aparecer mortas. Os dois evitam o divórcio em um casamento sem amor, permitindo que cada um tenha seus próprios amantes, mas tudo fica conturbado quando a fachada da vida suburbana americana é exposta", descreve a sinopse.

Ao lado de Affleck e ArmasTracy Letts ("Lady Bird"), Rachel Blanchard ("As Patricinha de Beverly Hills"), Dash Mihok ("Ray Donovan"), Jacob Elordi ("Euphoria"), Kristen Connolly ("House of Cards"), Jade Fernandez ("A Chefinha") e Lil Rel Howety ("Corra!") completam o elenco de "Deep Water".

Após ser cancelado pelo 20th Century Studios e migrado para a estreia em streamings, o Deadline informou que “o mercado de filmes que não são de ação e foram feitos para adultos ainda parece fraco em termos de cinema. Desde a pandemia de covid-19, poucos filmes de prestígio conseguiram lucrar nas bilheterias, com o exemplo mais recente de uma história de sucesso vindo na forma de Casa Gucci, da MGM”. Talvez este tenha sido o motivo para a deixa do filme.

Assista ao trailer cheio de tensão:

"Águas Profundas" chega ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 18 de março.