CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Al Pacino gostaria de ver Timothée Chalamet em sequência de “Fogo contra Fogo”: "Ele é um ator maravilhoso"

Diretor e roteirista Michael Mann confirmou o desenvolvimento da continuação de “Fogo contra Fogo”

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/06/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Pacino gostaria de ver Timothée Chalamet em sequência de “Fogo contra Fogo”: "Ele é um ator maravilhoso" - Divulgação/Warner Bros.
Al Pacino gostaria de ver Timothée Chalamet em sequência de “Fogo contra Fogo”: "Ele é um ator maravilhoso" - Divulgação/Warner Bros.

O diretor e roteirista Michael Mann confirmou, durante um painel especial no Tribeca Festival, realizado na última sexta-feira (17), nos Estados Unidos, que está desenvolvendo uma continuação de “Fogo contra Fogo” em formato de um livro. A informação é da Variety.

Intitulada “Heat 2”, a nova obra deve traçar a vida do criminoso Neil McCauley e do detetive Vincent Hanna, que foram interpretados por Robert De Niro e Al Pacino, respectivamente, antes mesmo dos acontecimentos do filme de 1995.

Ao ser questionado sobre quem poderia viver Hanna em uma possível adaptação cinematográfica da sequência, Pacino fez uma sugestão que foi recebida com aplausos: “Timothée Chalamet. Ele é um ator maravilhoso. Tem ótima aparência”.

Em “Fogo contra Fogo”, McCauley (De Niro) lidera uma equipe em vários assaltos ​​em Los Angeles enquanto Hanna (Pacino) o persegue. Cada um reconhece a capacidade e a dedicação do outro, mas os dois sabem que esse jogo de gato e rato pode acabar em violência.

Além de De Niro e Pacino nos papéis principais, o elenco conta também com Val Kilmer, Natalie Portman, Danny Trejo, Ashley Judd, Jon Voight, Tom Sizemore, Diane Venora e Amy Brenneman formam o elenco.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!