CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PURPLE HEARTS

Além de ''Continência ao Amor'': 6 filmes com Nicholas Galitzine no elenco

De ''Cinderela'' a ''The Changeover'', CineBuzz reúne 6 filmes com o ator de ''Continência ao Amor'', novo sucesso da Netflix

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 02/08/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de ''Continência ao Amor'': 6 filmes com Nicholas Galitzine no elenco - Divulgação
Além de ''Continência ao Amor'': 6 filmes com Nicholas Galitzine no elenco - Divulgação

Com a mistura ideal de drama e romance, Continência ao Amor (Purple Hearts) chegou ao catálogo da Netflix em 29 de julho e já se tornou um verdadeiro sucesso. Dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum, o longa acompanha a musicista Cassie (Sofia Carson) e o militar Luke (Nicholas Galitzine), dois jovens com personalidades diferentes que acabam juntos num casamento de fachada.

Envolvente e emocionante, desde o seu lançamento, a produção segue nos assuntos mais comentados das redes sociais e na lista dos filmes mais assistidos da Netflix. Além disso, vale lembrar que Nicholas Galitzine, que brilhou ao lado de Sofia Carson, a estrela da Disney conhecida por interpretar Evie, filha da Rainha Má, na sequência de filmes Descendentes, viverá o príncipe Henry na adaptação de Vermelho, Branco e Sangue Azul, produzida pela Amazon Prime Video. 

Pensando nisso, CineBuzz reúne 6 filmes com Galitzine no elenco para todos que desejam conhecer mais trabalhos do ator. Confira:


CINDERELA (2021)

Neste musical moderno com uma abordagem ousada do conto de fadas clássico. Acompanhamos Camila Cabello como Cinderela, uma jovem com sonhos ambiciosos que conta com a ajuda de seu Fabuloso Fado Madrinho para realizá-los.


JOVENS BRUXAS - NOVA IRMANDADE (2020)

Nesta continuação do clássico cult de 1996, quatro adolescentes formam uma irmandade de bruxas após conseguirem parar o tempo com um feitiço. Quando uma delas descobre um grande segredo sobre suas origens e um terrível perigo se aproxima, elas terão que se unir para derrotar um inimigo insuspeito.


COMPARTILHAR (2019)

A vida de Mandy, uma garota de 16 anos, muda completamente quando ela se vê em um vídeo que parece mostrá-la sofrendo abuso sexual durante uma noite de que não se lembra. Enquanto tenta recuperar alguma lembrança, a jovem terá de enfrentar as consequências do que pode ou não ter acontecido.


THE CHANGEOVER (2017)

Laura, uma adolescente que vive em Christchurch, suburbio da Nova Zelândia, luta contra um espírito antigo que lentamente drena a vida de seu irmão de 4 anos. Enquanto tenta salvar o irmão, a jovem acaba descobrindo uma capacidade sobrenatural em si mesmo.


HANDSOME DEVIL (2016)

Ned e Conor são dois jovens completamente diferentes. Enquanto um é a estrela do rugby do time do colégio, o outro é considerado um perdedor. No entanto, tudo muda quando eles são obrigados a dividir um quarto na escola e uma relação improvável começa a surgir.


THE BEAT BENEATH MY FEET (2014)

Tom é um adolescente solitário que vive com a mãe solteira no sul de Londre. Ele sonha em se tornar uma estrela do rock, mas esconde isso de sua mãe religiosa. Quando um ex-astro do rock que falsificou a própria morte se muda para o apartamento de baixo, Tom resolve chantagear o novo vizinho.  


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!