CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Alemão 2": Gabriel Leone, Leandra Leal e Vladimir Brichta estrelam teaser da sequência; assista

O filme chega aos cinemas brasileiros em março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/03/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Alemão 2": Gabriel Leone, Leandra Leal e Vladimir Brichta estrelam teaser da sequência; assista - Divulgação/Manequim
"Alemão 2": Gabriel Leone, Leandra Leal e Vladimir Brichta estrelam teaser da sequência; assista - Divulgação/Manequim

"Alemão 2", sequência do sucesso de 2014, ganhou um teaser nessa quarta-feira (2) estrelado pelos atores Vladimir Brichta, Gabriel Leone e Leandra Leal.

Com uma montagem de diversas manchetes de telejornais, o teaser situa o público nos 9 anos que passaram desde a ação do primeiro filme, e depois mostra em ação alguns dos principais personagens do novo longa.

Vladimir Brichta, Gabriel Leone e Leandra Leal são os protagonistas do longa no papel de policiais civis, cuja missão é capturar o traficante Soldado (Digão Ribeiro), que domina o morro depois da falência das UPPs – Unidade de Polícia Pacificadora.

A trama se passa nove anos depois da ação militar que visava acabar com presença do tráfico no Complexo do Alemão. Graças a pistas dadas por um informante, Bento (Danilo Ferreira), a prisão acontece, sob o comando da delegada Amanda (Aline Borges).

Porém, o grupo sofre uma emboscada, planejada pelo chefe da facção rival, e é ser perde nas vielas do morro enquanto é perseguido por traficantes.

O roteiro é assinado por Thiago Brito e Marton Olympio ("Sequetro Relâmpago"). O elenco tem ainda Zezé Motta, Mariana Nunes, Demick Lopes e Ricardo Gelli.

Dirigido por José Eduardo Belmonte, o filme chega aos cinemas brasileiros em 31 de março. Assista ao teaser: