CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

"Alerta Vermelho": Elenco lembra perrengue que passaram durante filmagens na pandemia

Produção original Netflix chegou aos cinemas nesta quinta (4), e chega ao streaming no dia 12 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/11/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Alerta Vermelho": Elenco lembra perrengue que passaram durante filmagens na pandemia - Divulgação/Netflix
"Alerta Vermelho": Elenco lembra perrengue que passaram durante filmagens na pandemia - Divulgação/Netflix

A premiere de "Alerta Vermelho", novo filme da Netflix protagonizado por Gal Gadot ("Mulher Maravilha"), Ryan Reynolds ("Free Guy: Assumindo o Controle") e Dwayne Johnson ("Adão Negro"), aconteceu na noite de ontem (3) em Los Angeles, Estados Unidos, e junto com o trio principal, os demais membros da equipe revelaram algumas dificuldades que passaram na pandemia em alguns momentos da filmagem.

O longa-metragem parece ser uma grande aposta de sucesso do streaming, mas antes de chegar a seu momento de glória, suas filmagens foram interrompidas ainda em 2020 em decorrência a COVID-19, e desde março não gravaram mais. Logo, quando tudo começou a voltar ao normal, "Alerta Vermelho" foi uma das primeiras produções a retornar para o set.

"Não foi fácil, principalmente para a equipe técnica que precisou ficar em um hotel, de quarentena, sem poder ver seus familiares que estavam a poucos quilômetros das filmagens", lembrou o ator Ryan Reynolds. "Conheço o Johnson há 20 anos, a Gal há 10, então posso dizer que tudo fluiu muito bem, foi bem fácil trabalhar com eles. Adoraria que todos os filmes fossem assim", seguiu brincando.

Complementando sua fala, Johnson revelou que a química que os três tiveram foi perfeita para a exeução das cenas. "Tivemos desafios por conta da Covid-19, mas quem não teve, não é mesmo? Mas conseguimos, todo mundo foi ótimo e fizemos um bom filme", pontuou o ator.

E claro que não poderíamos deixar Gadot de fora, que marcou presença em um belíssimo vestido vermelho. "Foi revigorante interpretar a Bishop. A personagem é elétrica, engraçada, e eu gostei muito de fazer este papel", comentou a atriz que de heróina da DC passou a ser a vilã da Netflix.

"Alerta Vermelho" já está disponível nos cinemas, e no streaming tem data de estreia marcada para o dia 12 de novembro.