CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SUCESSO!

"Alerta Vermelho" se torna filme com a maior estreia da história da Netflix, diz elenco

Longa estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson

Redação Publicado em 15/11/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson são os protagonistas de "Alerta Vermelho" - (Divulgação/Netflix)
Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson são os protagonistas de "Alerta Vermelho" - (Divulgação/Netflix)

“Alerta Vermelho” entrou para o catálogo da Netflix na última sexta-feira (12), e já se consagrou como um dos maiores sucessos da história da plataforma de streaming. Segundo Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne "The Rock" Johnson o longa de ação se tornou a maior estreia de um filme original da empresa.

Apesar da comemoração dos atores, a Netflix não divulgou números exatos que comprovam que o longa quebrou o recorde, mas compartilhou as postagens. Confira as comemorações dos atores:

"Isso é maravilhoso! O que posso dizer? Vocês [fãs] são incríveis, e são o motivo pelo qual fazemos esses filmes. Muito grata e animada!", publicou Gadot.

"Parabéns a todo o nosso time! Mal posso esperar por ‘Alerta Vermelho’ (Taylor's Version)", declarou Reynolds, se referindo ao lançamento do álbum ‘Red’ (Taylor's Version), da cantora Taylor Swift.

"Estou impressionado para c*ralho com esses números. Eu amo vocês, e agradeço muito em meu nome, no de Gal Gadot e Ryan Reynolds, além de nossos produtores e nossa equipe, nossos parceiros na Netflix. Tudo isso em um dia!", escreveu The Rock.