CineBuzz
Cinema / SUCESSO!

"Alerta Vermelho" se torna filme com a maior estreia da história da Netflix, diz elenco

Longa estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson

Redação Publicado em 15/11/2021, às 10h25

Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson são os protagonistas de "Alerta Vermelho" - (Divulgação/Netflix)
Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson são os protagonistas de "Alerta Vermelho" - (Divulgação/Netflix)

“Alerta Vermelho” entrou para o catálogo da Netflix na última sexta-feira (12), e já se consagrou como um dos maiores sucessos da história da plataforma de streaming. Segundo Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne "The Rock" Johnson o longa de ação se tornou a maior estreia de um filme original da empresa.

Apesar da comemoração dos atores, a Netflix não divulgou números exatos que comprovam que o longa quebrou o recorde, mas compartilhou as postagens. Confira as comemorações dos atores:

"Isso é maravilhoso! O que posso dizer? Vocês [fãs] são incríveis, e são o motivo pelo qual fazemos esses filmes. Muito grata e animada!", publicou Gadot.

"Parabéns a todo o nosso time! Mal posso esperar por ‘Alerta Vermelho’ (Taylor's Version)", declarou Reynolds, se referindo ao lançamento do álbum ‘Red’ (Taylor's Version), da cantora Taylor Swift.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

 

"Estou impressionado para c*ralho com esses números. Eu amo vocês, e agradeço muito em meu nome, no de Gal Gadot e Ryan Reynolds, além de nossos produtores e nossa equipe, nossos parceiros na Netflix. Tudo isso em um dia!", escreveu The Rock.