CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Alfonso Herrera é confirmado em "Rebel Moon", novo filme de Zack Snyder

Sofia Boutella, de "A Múmia", será a protagonista do longa

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/04/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfonso Herrera faz parte do elenco de "Ozark" - Divulgação/Netflix
Alfonso Herrera faz parte do elenco de "Ozark" - Divulgação/Netflix

Alfonso Herrera, mais conhecido por seus papéis em “Rebelde” e “Sense 8”, foi anunciado como parte do elenco de “Rebel Moon”, novo filme de Zack Snyder (“Liga da Justiça”). A informação foi confirmada pela Netflix, responsável pela distribuição do projeto, através das redes sociais:

A trama conta a história de uma colônia intergalática ameaçada pelas forças de um governante tirano. Devido a esses conflitos, um grupo desesperado envia uma jovem com um passado misterioso em uma busca por guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a derrotar o vilão.

A protagonista do longa será Sofia Boutella, de "A Múmia", "Atômica" e “Modern Love”. O elenco conta ainda com Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), Stuart Martin ("Army of the Dead: Invasão em Las Vegas"), Charlie Hunnam ("Sons of Anarchy"), Djimon Hounsou ("Guardiões da Gálaxia"), Doona Bae e Ray Fisher, entre outros.

O longa terá roteiro escrito por Shay Hatten e Kurt Johnstad, que também foi responsável pelo roteiro de "300". Até o momento, data de estreia de "Rebel Moon" não foi divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!