CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / 'Medida Provisória'

Alfred Enoch, de 'How to Get Away with Murder', estrelará filme de Lázaro Ramos

Ator britânico está no Brasil e já começou a se preparar para o filme, que também terá Taís Araújo no elenco

Redação Digital Publicado em 02/04/2019, às 13h48 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfred Enoch no set de gravações do primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
Alfred Enoch no set de gravações do primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram

O ator Alfred Enoch, conhecido por seus papéis em Harry Potter How to Get Away with Murder, fará parte do eleno de Medida Provisória, o primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos.

Além de Enoch, o elenco também vai contar com Taís AraújoSeu Jorge e Mariana Xavier. As gravações do filme, que é baseado na peça Namíbia, não!, começou ontem.

A Mariana, inclusive, compartilhou uma foto ao ládo de Lázaro, Taís e Alfred. "Vocês não imaginam a alegria e a honra que eu estou sentindo por integrar o timaço do primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos", escreveu. "Alguém me belisca? Porque ainda parece que eu tô sonhando."

Lázaro também comentou a participação do ator em seu filme. "Se vocês curtiram o trabalho dele em How To Get Away With Murder ou o viram em Harry Potter, vão vê-lo agora na nossa produção, fazendo um personagem que... não posso contar nada mais!", escreveu no Instagram. "Só posso dizer que tem sido um prazer contar com este ator tão talentoso e dedicado."

Não é surpresa o ator britânico estar em uma produção brasileira: ele é filho de brasileira e fala português muito bem, além de ter o costume de vir para o Brasil para curtir o Carnaval e passear pelas capitais.