CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

"CCXP Worlds 2021": Alfred Molina brinca e diz que só retornou a franquia "Homem-Aranha" pelo dinheiro

Ator participou de painel na CCXP Worlds 21 com Willem DaFoe e Jamie Foxx

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 06/12/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"CCXP Worlds 2021": Alfred Molina brinca e diz que só retornou a franquia "Homem-Aranha" pelo dinheiro - (Reprodução/CCXP/Sony Pictures)
"CCXP Worlds 2021": Alfred Molina brinca e diz que só retornou a franquia "Homem-Aranha" pelo dinheiro - (Reprodução/CCXP/Sony Pictures)

Peter Parker lidará com as consequências de brincar com multiverso e enfrentará seus principais inimigos, o Doutor Octopus, Duende Verde e Electro. Em participação na CCXP Worlds 21, os atores Alfred Molina, Willem DaFoe e Jamie Foxx comemoraram o retorno à franquia do Homem-Aranha.

Os anos se passaram, três atores viveram o herói nas telonas, mas segundo DaFoe, uma coisa não mudou: “Ninguém sabe o quanto esses trajes são desconfortáveis”, brincou ele sobre o traje do Duende Verde. O ator revelou que durante as filmagens do primeiro filme do herói, de 2002, chegou a ficar oito horas de pé para que o departamento de figurino encaixasse as peças de seu uniforme. “Agora eles escaneiam digitalmente seu corpo e desenham por cima [do modelo digitalizado], confeccionam o uniforme e vestem em você. É um grande salto na tecnologia”, explicou.

O visual de Doutor Octopus também passou por mudanças e agora os braços mecânicos são inseridos na fase pós produção. A aparência de Jamie Foxx no longa também passou por mudanças e além do Electro não ser azul, o personagem também ganhou um traje tecnológico.

DaFoe conta que decidiu voltar para a franquia quando leu o roteiro e o achou divertido: “Quando fiquei sabendo [da volta do Duende Verde], pensei ‘nossa, isso é muito doido’”, contou. Molina afirmou que “é um mundo muito divertido de se estar” e completou brincando que voltou para a Marvel “só pelo dinheiro mesmo”.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas em 16 de dezembro.