CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Alfred Molina relembra momento de choro ao reencontrar Tobey Maguire, em "Homem-Aranha 3"

Astros se encontraram 17 anos depois, nas gravações de "Sem Volta Para Casa"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/04/2022, às 10h05 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfred Molina relembra momento de choro ao reencontrar Tobey Maguire, em "Homem-Aranha 3" - Reprodução/Sony Pictures
Alfred Molina relembra momento de choro ao reencontrar Tobey Maguire, em "Homem-Aranha 3" - Reprodução/Sony Pictures

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" não foi emocionante apenas para os fãs, que puderam assistir de camarote a participação das três versões cinematográficas do Homem-Aranha no mesmo filme:Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Para Alfred Molina, o Doutor Octopus na trama, também foi difícil conter o choro ao reencontrar Maguire depois de 17 anos desde a última vez que gravaram o filme do herói juntos.

A dupla contracenou em "Homem-Aranha 2", de 2004, e rever o primeiro intérprete do Teioso como Peter Parker foi um pouco demais para Molina. “Fiquei um pouco emocionado, na verdade”, revelou o ator ao Household Faces Podcast. “Tem uma cena em que encontro o Tobey e ele diz algo tipo ‘como vai você, doc?’ e eu respondo ‘ah meu Deus, é bom ver você!’ As lágrimas rolaram de verdade durante essa cena”, continuou.

Assista ao momento:

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" continua em cartaz nos cinemas e fazendo muito sucesso, uma vez que se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. Ele também deve chegar ao HBO Max ainda neste ano.

Além de Holland, MaguireGarfield, o filme que encerra a trilogia "Homecoming" também conta com os retornos de Zendaya como MJMarisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned Leeds e Jon Favreau como Happy Hogan.

Willem Dafoe (Duende Verde), Jamie Foxx (Eletro), Rhys Ifans (Lagarto) e Thomas Haden Church (Homem-Areia) completam o elenco de "Sem Volta Para Casa" como os vilões que retornaram de outras realidades após Peter pedir para Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ajuadá-lo a fazer com que todos esquecem sua verdadeira identidade.

"Homem-Aranha 3"  está disponível nas plataformas digitais brasileiras para aluguel e compra pela Sony Pictures Home Entertainment.

Após o sucesso do terceiro filme, "Homem-Aranha 4" já foi confirmado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!