CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOSTÁLGICO!

Alicia Silverstone reproduz cena clássica de “As Patricinhas de Beverly Hills”

O vestido da Calvin Klein causou conflito entre pai e filha na cena

Redação Publicado em 20/07/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia Silverstone reproduz cena clássica de “As Patricinhas de Beverly Hills” - Reprodução/Paramount Pictures
Alicia Silverstone reproduz cena clássica de “As Patricinhas de Beverly Hills” - Reprodução/Paramount Pictures

"As Patricinhas de Beverly Hills” foi o clássico filme norte-americano dos anos 90, e para refrescar a memória dos fãs, Alicia Silverstone, a protagonista que da vida a queridinha Cher, recriou, na última segunda-feira (19), uma cena clássica junto ao seu filho em comemoração aos 26 anos desde a estreia.

A comédia adolescente de Amy Heckerling (“Os Muppets”), tem o momento icônico em que Cher está prestes a sair de casa para uma festa, com um vestidinho branco da Calvin Klein. Na cena, seu pai tenta impedi-la de usar o modelo super curto. “É como uma roupa íntima”, diz para a filha. Confira:

A atriz de “As Patricinhas de Beverly Hills” compartilhou em outro take o que seria os bastidores da cena recriada. “Adorei brincar de se vestir com o Bear para o nosso #As Patricinhas de Beverly Hills TikTok! Basta olhar como ele é fofo com a jaqueta grande e esses óculos”, celebrou Silverstone.

O filme foi lançado nos Estados Unidos no dia 19 de julho de 1995 e se tornou um sucesso inesperado, arrecadando mais de US$ 11 milhões em seu primeiro fim de semana, somando um total de US$ 55 milhões somente na bilheteria doméstica.