CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Amanda Seyfried fala sobre assédio de homens após cena de "Meninas Malvadas"

Atriz relembrou o momento e disse que foi "nojento" tudo o que fez e passou

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/05/2022, às 10h30 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Seyfried fala sobre assédio de homens após cena de "Meninas Malvadas" - Divulgação/Paramount Pictures
Amanda Seyfried fala sobre assédio de homens após cena de "Meninas Malvadas" - Divulgação/Paramount Pictures

Anos depois de estreia do icônico "Meninas Malvadas", a atriz Amanda Seyfried contou durante uma entrevista à Marie Claire os assédios que sofreu após uma cena do filme. Trata-se do momento em que sua personagem, Karen, aparece como uma meteorologista e faz a previsão do tempo apertando os próprios seios.

“Sempre me senti muito enojada com isso”, disse ela. “Eu tinha uns 18 anos. Foi simplesmente nojento", completou. Seyfried contou que assim que o longa estreou, não era muito reconhecida, mas que tudo mudou após o take viralizar. Principalmente por garotos, que a perguntavam se estava chovendo.

Este foi um dos fatores que fez com que a atriz decidisse o estilo de vida que gostaria de ter: viver em uma cidade grande, como Nova York ou Los Angeles, ou viver em uma fazenda afastada de todos. O outro, foi a fama. “Deve fazer você se sentir completamente inseguro no mundo. Eu vejo esses atores mais jovens que pensam que precisam ter segurança. Eles acham que têm que ter um assistente. Eles acham que seu mundo inteiro mudou. Pode ficar estressante. Já vi isso acontecer com meus colegas. Então, eu comprei uma fazenda. Eu estava tipo, vamos na direção oposta", explicou.

"Meninas Malvadas" foi lançado em 2004, e marcou com seus momentos icônicos que perduram até hoje, como o "às quartas usamos rosa". Na trama, a adolescente Cady Heron (Lindsay Lohan) foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio dos Estados Unidos, a jovem começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas "as poderosas", formado por Regina George (Rachel McAdams), Gretchen (Lacey Chabert) e Karen (Seyfried).

O longa está disponível no HBO Max, Amazon Prime Video, Telecine e Globoplay.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!