CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Amazon Studios adquire direitos de romance com Tessa Thompson, atriz da Marvel

Sylvie's Love foi um dos destaques do Sundance Film Festival

Redação Publicado em 05/02/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thompson interpreta a personagem Valquíria no MCU - Disney
Thompson interpreta a personagem Valquíria no MCU - Disney

Durante o Sundance Film Festival deste ano, que encerrou no último dia 2, a Amazon Studios adquiriu os direitos do romance Sylvie's Love, estrelado pela atriz da Marvel, Tessa Thompson. As informações são do The Hollywood Reporter.

Além de Thompson, que no Universo Cinematográfico Marvel interpreta a Valquíria, o elenco conta com o ator nigeriano Nnamdi Asomugha e foi escrito e dirigido por Eugene Ashe. Ryan Michelle Bathe, Regé-Jean Page, Aja Naomi King e Eva Longoria completam o time de atores da produção.

+Leia mais: Anne With an E: Fãs pedem renovação da série pela Amazon após cancelamento repentino da Netflix

A trama segue segue um saxofonista (Asomugha) e uma aspirante a produtora de TV (Thompson), enquanto se apaixonam no final dos anos 50 e início dos anos 60, em Nova York.

O filme estreou na seção de competição dramática no festival. A crítica do Hollywood Reporter classificou o roteiro de Eugene Ashe como original e inspirado em produções protofeministas, como A Fonte dos Desejos, de 1954 e Sob o Signo do Sexo, de 1959.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.