CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

Jake Gyllenhaal protagoniza novo filme de Michael Bay, "Ambulance"; assista ao trailer

Produção está marcada para chegar aos cinemas em fevereiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/10/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ambulance": Jake Gyllenhaal protagoniza trailer do novo filme de Michael Bay - Divulgação/Universal Pictures
"Ambulance": Jake Gyllenhaal protagoniza trailer do novo filme de Michael Bay - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures liberou nesta quinta (21), o primeiro trailer de "Ambulance", novo filme de Michael Bay (franquia "Transformers") protagonizado pelos atores Jake Gyllenhaal ("O Culpado") e Yahya Abdul-Mateen II ("A Lenda de Candyman").

Na prévia de ação, vemos o personagem de Gyllenhaal tentando ajudar seu irmão (Abdul-Mateen II), que precisa pagar uma cirurgia de extrema importância para sua mulher, porém, ao se juntarem vão enfrentar coisas que não gostaríam. Assista ao trailer:

"O filme se passa durante um dia em Los Angeles. Will Sharp é um cara da classe trabalhadora que precisa desesperadamente de US $ 231.000 para a cirurgia de sua esposa. Ele estende a mão para Danny, um amigo criminoso e irmão adotivo, que o convence a participar de um assalto a banco de $ 32 milhões. O roubo dá errado quando os dois atiram em um policial do LAPD , e eles logo estão fugindo em uma ambulância com um paramédico e o policial moribundo como seus prisioneiros", diz a sinopse original.

A produção ainda conta com Eiza González ("Em Ritmo de Fuga"), GarrettDillahunt ("Fear The Walking Dead"), A Martinez ("Longmire"), Keir O’Donnell ("The Dry"), Moses Ingram ("O Gambito da Rainha") e Wale Folarin ("Dc Noir") no elenco.

Com roteiro assinado por Chris Fedak ("Chuck"), o remake do filme homônimo dinamarquês lançado em 2005, "Ambulance", tem estreia nos cinemas marcada para o dia 18 de fevereiro de 2022.