CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Amor, Sublime Amor" ganha data de estreia no Disney+ ainda em 2022

Indicado à sete categorias do Oscar chega ao streaming em março deste ano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/02/2022, às 13h50 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Amor, Sublime Amor" ganha data de estreia no Disney+ ainda em 2022 - Divulgação/20th Century Studios
"Amor, Sublime Amor" ganha data de estreia no Disney+ ainda em 2022 - Divulgação/20th Century Studios

"Amor, Sublime Amor", musical dirigido por Steven Spielberg, teve sua data de estreia divulgada, e será exibido no Disney+. O indicado a sete categorias do Oscar 2022, a produção estrelada por Rachel Zegler ("Shazam!: Fúria dos Deuses") e Ansel Elgort ("A Culpa é Das Estrelas") chega ao streaming no dia 2 de março. 

O longa segue na disputa pela aguardada estatueta nas frentes de "Melhor Filme", "Melhor Direção", "Melhor Atriz Coadjuvante", "Melhor Fotografia", "Melhor Figurino", "Melhor Design de Produção" e "Melhor Som".

O filme original é uma adaptação do musical da Broadway que se passa na década de 50 e é inspirado no conto de Romeu e Julieta, ao acompanhar a história de amor de Tony (Elgort), da gangue nova-iorquina Jets, e María (Zegler), irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico. Estreiado em 1957, "Amor, Sublime Amor" traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim, e foi para os cinemas apenas em 1961, sob direção dos falecidos Robert Wise ("A Noviça Rebelde") e Jerome Robbins ("Um Dia Em Nova York").

Confira o anúncio oficial feito pelo Disney+ em sua conta oficial do Twitter:

Além de Elgort e Zegler, o elenco do novo "Amor, Sublime Amor" é formado por Ariana DeBose, como AnitaDavid Alvarez, no papel de BernardoMike Faist, como RiffJosh Andrés Rivera, interpretando o chinês; Ana Isabelle, como Rosalía; Corey Stoll, como o Tenente SchrankBrian d’Arcy James, como o oficial Krupke; e o retorno da ilustre Rita Moreno, no papel de Valentina.

Longa segue em cartaz nos cinemas nacionais. O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica aqui!