CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Amor, Sublime Amor" ganha pôster inédito com Ansel Elgort e Rachel Zegler

Remake chega aos cinemas em dezembro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/11/2021, às 14h12 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Amor, Sublime Amor" ganha pôster inédito com Ansel Elgort e Rachel Zegler - Divulgação/20th Century Studios
"Amor, Sublime Amor" ganha pôster inédito com Ansel Elgort e Rachel Zegler - Divulgação/20th Century Studios

"Amor, Sublime Amor" teve um pôster inédito estampado pelos protagonistas Ansel Elgort ("A Culpa é Das Estrelas") e Rachel Zegler ("Shazam! Fúria dos Deuses") divulgado nesta quarta (10) através de uma conta do Twitter.

Com uma paleta de cores mais de época, para representar o ano do remake, o novo cartaz mostra o personagem de Elgort pendurado em uma estrutura apenas para chegar até o andar de sua amada, personagem vivido por Zegler. Confira:

O filme original é uma adaptação do musical da Broadway que se passa na década de 50 e é inspirado no conto de Romeu e Julieta, ao acompanhar a história de amor de Tony (Elgort), da gangue nova-iorquina Jets, e María (Zegler), irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico. Estreiado em 1957, "Amor, Sublime Amor" traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim, e foi para os cinemas apenas em 1961, sob direção dos falecidos Robert Wise ("A Noviça Rebelde") e Jerome Robbins ("Um Dia Em Nova York").

Na nova versão, Tony Kushner ("Um Limite Entre Nós") será o responsável pelo roteiro e produção executiva ao lado do cineasta, além de trabalhar com o ganhador do prêmio Tony nas coreografias, Justin Peck, e ter a trilha sonora produzida pelo maestro da Filarmônica de Los Angeles e ganhador do Grammy, Gustavo Dudamel.

Além da dupla de protagonistas, o elenco do novo "Amor, Sublime Amor" Ariana DeBose, como AnitaDavid Alvarez, no papel de BernardoMike Faist, como RiffJosh Andrés Rivera, interpretando o chinês; Ana Isabelle, como Rosalía; Corey Stoll, como o Tenente SchrankBrian d’Arcy James, como o oficial Krupke; e o retorno da ilustre Rita Moreno, no papel de Valentina.

A adaptação da obra de Steven Spielberg ("Jogador Nº 1") chega aos cinemas nacionais no dia 9 de dezembro.